SuiSSaS Escreveu:...Se continuar a dar erro com o Opera, então o meu conselho é "Format C:"...
Moderadores: Administradores, Moderadores
SuiSSaS Escreveu:...Se continuar a dar erro com o Opera, então o meu conselho é "Format C:"...

[PT]CableGuy Escreveu:SuiSSaS Escreveu:...Se continuar a dar erro com o Opera, então o meu conselho é "Format C:"...![]()
Formatar um PC por causa dos browsers ?
![]()
![]()

Speed Dragon Escreveu:O [PT]CableGuy já ajudou, estamos a espera do feedback do utilizador.

tiago_custodio Escreveu:Agora so tenho problemas no hi5, nao tenho mais nenhum problema a nao ser nao pagina do hi5. Nao percebo o pq?Isto tem alguma explicaçao?

Não resisti em comentar este brilhante comentário.SuiSSaS Escreveu:[....já que é assim tão fácil a resolução, vá ajuda lá o rapaz a resolver o problema e não vale desistir...
Porque se mandas essa boca e depois não ajudas na resolução do problema então valia mais estares calado...

[PT]CableGuy Escreveu:Até porque segundo o "queixoso", o problema está resolvido...só restava saber a "causa" da resolução, mas eu diria que foram os updates que indiquei atrás.
tiago_custodio Escreveu:No fire fox actualizei mas no explorer nao consigo. Mesmo assim deu erro no fire fox.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante