software para look do windows vista

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor TheykilledKenny » Sábado Mai 19, 2007 13:25

Eu pus o Vista e vou voltar para o XP, e já ia com 2 meses de uso, ou mais :? a paciência também se esgota :evil: Agora vou pôr o XP black edition, que já saiu a tradução para PT, e aquela skin do Vista que já traz de origem é mesmo bonitinha :)
Imagem
TheykilledKenny
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 24, 2004 14:26

Mensagempor Cyrus3v » Sábado Mai 19, 2007 15:22

Sim, mas não fácil pessoas que sempre estiveram habituadas ao Windows com o seu media player, com Outlook e afins e mudar para Linux...

Já tinha visto aquele de instalar o Windows Vista em 2 minutos, é muito fixe :D :D

Cumps,
Cyrus
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

..

Mensagempor joaorsfonseca » Domingo Mai 20, 2007 10:17

TheykilledKenny disponibiliza aí o link dessa edição do xp black edition sff :D
joaorsfonseca
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 28, 2006 12:30

Mensagempor lordanubis » Domingo Mai 20, 2007 12:12

Cyrus3v Escreveu:Sim, mas não fácil pessoas que sempre estiveram habituadas ao Windows com o seu media player, com Outlook e afins e mudar para Linux...

Já tinha visto aquele de instalar o Windows Vista em 2 minutos, é muito fixe :D :D

Cumps,
Cyrus

Já não é tão difícil como dantes, pelo menos o Ubuntu já é mais fácil de instalar que o Windows (na minha opinião). O que eu acho é que muita gente tem medo ou falta de vontade de experimentar, mas para isso nada como por o sistema em dual-boot e fazer como eu: windows só para jogos!

Btw, o Amarok é melhor k o media player do win e o evolution é muito melhor que o outlook! E há Thunderbird para linux... :P

Cumps
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor Cyrus3v » Domingo Mai 20, 2007 12:40

É exactamente isso que vou fazer, Ubuntu é o sistema principal e o Windows é para jogos.

E acho que não é só o facto de as pessoas não quererem usar, é também a educação na escola. Por exemplo o meu irmão está na escola a ter uma disciplina chamada TIC, e estão a dar o quê???????

Windows.... A disciplina que fala sobre informática, resume-se a só como usar o Windows....

Cumps,
Cyrus
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor lordanubis » Domingo Mai 20, 2007 13:59

Não era de esperar outra coisa... mas o consolo é quando aparecem vírus tipo Blaster, aí é que se vê qual é o melhor SO. Eu em ITI também só dei Win, dei Word e Excel. Foi das disciplinas mais inúteis que tive :evil: Além de que o Windows "requer" uma formatação de 4 em 4 meses pai (e ainda por cima escreve por cima da MBR à patrão, e fiko sem grub :roll: )

Quanto a Linux só formato quando quero instalar uma nova versão ou distro, mas aí é só fazer backup da home folder e fico com tudo direitinho.

E mesmo que o Win prestasse, 600€ é hilariante. Só pode ser para gozar... ainda estou para saber de inovações úteis que o Vista tenha...
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor Cyrus3v » Domingo Mai 20, 2007 14:28

Inovações mesmo só se for a forma como lida com a segurança que a meu ver nem sequer é uma inovação, mas sim uma cópia mal feita do Linux....

Eu só estou á espera de receber os cd's e formato o PC....

Cumps,
Cyrus
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Anterior

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante