Uso o vso desde a v0.52, em que tinha de juntar as legendas com o virtualdub e depois convertia para dvd. Já vai na v2.18 saída ontem. É o programa que eu aconselho.
btw, isto não se trata de legalidade dúbia?! ...
Moderadores: Administradores, Moderadores

Abutre Escreveu:ghost_matrix Escreveu:Abutre Escreveu:ghost_matrix Escreveu:Fresh_fruit
Olha uma cena na qualidade maxima, um filme de 2h por ex. Enche o DVD5 todo n?
Se usares o CCE até com 10min de filme enches um DVD com informação, e fazes ali um codificação em 6 passos que fica um mimo.
Será que sou o unico que ainda usa o avixdvd lol
Se calhar porque é mais trabalhoso.
Olha que não é, eu gosto das coisas muito simples o avixdvd praticamente não precisa de configuração e já cá está há 1 ano e tal, o converxdvd durou umas horas.

ghost_matrix Escreveu:Eu tb instalei o AVIXDVD, mas dps começei com o Convertxdvd. No final acabei por desinstalar os 2.
Pk preferes o AVIXDVD?
O AVIXDVD une automaticamente os ficheiros *.avi e respectivas legendas *.srt? Como fica a cor da imagem?

R3volution Escreveu:
btw, isto não se trata de legalidade dúbia?! ...

ghost_matrix Escreveu:D|nho Escreveu:Ui... Nunca esperei tanto!! Obrigadão mesmo! ès o maior fresh_fruit!! É de louvar este pessoal que sabe e nao se importa de partilhar a sua sabedoria sem nada em troca..
Cumprimentos pessoal!
Sem nada em troca? Se nao transfireres 100€ dentro de um dia pa conta dele, ele apaga o post. LOL![]()
Fresh_fruit
Olha uma cena na qualidade maxima, um filme de 2h por ex. Enche o DVD5 todo n?
Eu só nao uso mto o VSO, pk a imagem fica meio escurecida do DVDRIP .avi para o mpeg DVD

Codolf Escreveu:Boas,
O problema é que depois de convertido, nem no pc aparecem as legendas, daí eu nem sequer chegar a gravar em DVD.
Eu tenho 2 leitores de DVD, um na sala e outro no quarto e costumava utilizar o WINAVI, mas nun dos leitores ficava perfeito e no outro, nem reconhecia o DVD, mal que fechava a gaveta ele próprio ejectava o DVD, daí andar à procura de um outro programa para conversão.
Cumprimentos

Abutre Escreveu:Tenta arranjar o cinema craft encoder para os melhores resultados, a versão SP 2.66.01.07 é a que funciona melhor comigo, mas o avixdvd suporta até a versão 2.67 ou 2.7.

ghost_matrix Escreveu:Abutre Escreveu:Tenta arranjar o cinema craft encoder para os melhores resultados, a versão SP 2.66.01.07 é a que funciona melhor comigo, mas o avixdvd suporta até a versão 2.67 ou 2.7.
Aquilo no fim, tem a opcçao de gravar automaticamente? E deixa ficheiros temporarios? è ke o ConvertxtoDVD, deixa ficheiros temporarios.

Codolf Escreveu:Boas,
O problema é que depois de convertido, nem no pc aparecem as legendas, daí eu nem sequer chegar a gravar em DVD.
Eu tenho 2 leitores de DVD, um na sala e outro no quarto e costumava utilizar o WINAVI, mas nun dos leitores ficava perfeito e no outro, nem reconhecia o DVD, mal que fechava a gaveta ele próprio ejectava o DVD, daí andar à procura de um outro programa para conversão.
Cumprimentos

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante