cool Escreveu:hum... axo k fizeste uma pekena confusao... é mozilla firefox... isto é apenas um só... a ñ ser k haja uma explicaçao pa isso... ai ja peço dsk!![]()
Fikem bem!
Nops... Existe o Mozilla (V1.6) e o Mozilla Firefox(V0.9)
Moderadores: Administradores, Moderadores
cool Escreveu:hum... axo k fizeste uma pekena confusao... é mozilla firefox... isto é apenas um só... a ñ ser k haja uma explicaçao pa isso... ai ja peço dsk!![]()
Fikem bem!

NetSynnas Escreveu:Já agora, podiam usar este tópico para algo mais, como, por exemplo, apresentar as vantagens de cada um dos browser's que usam... Mas apenas as vantagens objectivas e não as subjectivas, pois estas, claro está, dependem dos gostos de cada um...
Deixo aqui o réptil...![]()

NetSynnas Escreveu:Como não conheço nenhum dos outros, e sempre utilizei o IE, votei nesse...
Talvez os outros sejam melhores, mas estou habituado a este e não vejo necessidade em trocar...
Speed Dragon Escreveu:Eu tb votei no IE, pois tive com o mozilla e n gostei, gosto de coisas com design moderno.

Ok, uma vez que uso o Firefox lá vai.
-Rápido (mesmo!!!)
-Leve no sistema
-Vários sites na mesma janela (tabs)
-Bloqueador de popups integrado (embora manhoso)
-Download manager integrado (tb manhoso)
-Google integrado
-Até agora 100% compativel com todos os sites
e o melhor: Se todos os hacker's e crackers procuram vulnerabilidades no IE significa que estou um pouco mais descansado.

metralha761 Escreveu:Uso o IE mas nao tou satisfeito
Kero alternativa.
Ja ouvi falar do avante mas nunca exoerimentei, vou testalo hoje

metralha761 Escreveu:Uso o IE mas nao tou satisfeito
Kero alternativa.
Ja ouvi falar do avante mas nunca exoerimentei, vou testalo hoje

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante