Moderadores: Administradores, Moderadores

evo1 Escreveu:VirtualDubMod é um erro, não uses.
Bem faz assim:
Usa o MKVextractGUI para extrair o audio, depois converte o audio (baixa o bitrate).
O audio é em quê? AC3? AAC? ......

joaoreis00 Escreveu:evo1 Escreveu:VirtualDubMod é um erro, não uses.
Bem faz assim:
Usa o MKVextractGUI para extrair o audio, depois converte o audio (baixa o bitrate).
ao q parece o audio esta em DTS (ocupa uns 600MB)
ReDsOuL DVD-DL esta completamente fora de questao... gravar 4.65GB num deles é deitar dinheiro fora

ReDsOuL Escreveu:joaoreis00 Escreveu:evo1 Escreveu:VirtualDubMod é um erro, não uses.
Bem faz assim:
ao q parece o audio esta em DTS (ocupa uns 600MB)
ReDsOuL DVD-DL esta completamente fora de questao... gravar 4.65GB num deles é deitar dinheiro fora
uau...deitar 50centimos fora...realmente vamos todos morrer de fome por causa de 50 centimos

ReDsOuL Escreveu:um DVD5 custa mais coisa menos coisa 60/70 centimos, um DVD9 custa +-1.30€...
não sei onde vais buscar 1€

joaoreis00 Escreveu:ReDsOuL Escreveu:um DVD5 custa mais coisa menos coisa 60/70 centimos, um DVD9 custa +-1.30€...
costumo comprar DVD5 por volta de uns 50c ou 60c DVD-DL nao posso comprar qq um pq senao o gravador grava mas mal... os ultimos q testei custaram 1.50€
evo1 q programa aconcelhas para diminuir o bitrate do audio? depois da para voltar a colocar o audio com o MKVtoolnix?

ReDsOuL Escreveu:joaoreis00 Escreveu:ReDsOuL Escreveu:um DVD5 custa mais coisa menos coisa 60/70 centimos, um DVD9 custa +-1.30€...
costumo comprar DVD5 por volta de uns 50c ou 60c DVD-DL nao posso comprar qq um pq senao o gravador grava mas mal... os ultimos q testei custaram 1.50€
evo1 q programa aconcelhas para diminuir o bitrate do audio? depois da para voltar a colocar o audio com o MKVtoolnix?
os mais baratos que se encontram são a cerca de 1.30€
se grava mal DL aí o caso já muda de figura

joaoreis00 Escreveu:evo1 q programa aconcelhas para diminuir o bitrate do audio? depois da para voltar a colocar o audio com o MKVtoolnix?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes