Emule, Kazaa, edonkey, Overnet, vamos falar do assunto???!!!

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Antoine » Quarta Abr 30, 2003 10:38

@ Para o Jota.rip:

Ainda nao percebi aonde é que queres chegar.
Escreves as coisa e dizes que fui eu? Entao meu?
Diz-me lá qual foi o posting onde eu escrevi isso...

Como é que eu posso saber como é que funciona a Netcabo?

Eu uso T-online da Telekom Germany e nao sei nada sobre a Netcabo.
Eu uso T-DSL Network, Kapito?...

By...
Antoine
Spammer
Spammer

Registado: Terça Abr 29, 2003 9:26

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quarta Abr 30, 2003 17:15

Poix, o catacom está em baixo, durante este tempo vou-me pelas news ....
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Snake » Quarta Abr 30, 2003 18:56

Antoine Escreveu:E tambem a maior parte dos utilizadores são netcabo, ora o trafego entre clientes da netcabo é muito, mas muito mal contado pelo a Netcabo.

O trafego entre utilizadores da netcabo, não é mal contado,... o trafego entre utilizadores da netcabo, não é mesmo contado! E isso não é por erro deles, bem..tlz seja, mas o que é certo é que smp ouvi dizer que o trafego entre netcabo não era contado e acho que isso é mesmo prepositado.
E não é so o trafego nos p2p ou irc, se sacares cenas das homepages da netcabo, tb não é contado! :D

p.s.: apos ter visto a fonte da frase acima transcrita, ja editei o post e ja está corrigido!
Editado pela última vez por Snake em Quarta Abr 30, 2003 21:15, num total de 1 vez.
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Abr 30, 2003 19:24

Antoine Escreveu:ENTAO AQUI VAI:

Direct Connect

Ora para quem não conhece é um programa que tal como o nome diz é de ligação directa, ou seja o pessoal instala o programa, é quase obrigado a fazer share de ficheiros, depois entra num hub e pesquisa o que os varios utilizadores tem a share e depois é so sacar. E pergunta vcs e qual é a beleza disto faz-me lembrar o napster e coisas do genero ora bem é um grande programa fazendo lembrar um MIRC para conversar e para partilhar programas/filmes/mp3/imagens/ebooks... sendo um sitio onde podemos encontrar de tudo onde marca mais pontos para alem de ser nacional é a sua diversidade. Para ver mais vantagens ver abaixo.

Nota: Existem algumas regras gerais aqui têm: Pedofilia, files incompletos, programas instalados, e Vobs não são premitidas, tal como andar repetidamente a mudar de nick e mudar o nome dos files ou directorios partilhados. Normalmente existe um share obrigatório e o numero de slots teem o minimo de 3 e o maximo de 5.

Aqui têm alguns Hubs Nacionais e respectivos endereços:

PTunderground.myip.org ->Pt underground *
217.129.231.152->Carlsberg (não sei se ainda funka)
MaxPT.d2g.com->MAx PT *
agripino.no-ip.com->Pt agripino
animeportugal.kicks-ass.org->portugal anime
Divertidos.myip.org:411->pt divertidos
portugalelite.mine.nu-Portugal hub *
ptdivx.myftp.org-portugal elite *

Para procurarem hub's vcs mesmo é facil abram o DC->Connect (canto superior esquerdo)-> Public ---- depois é só escolher um concelho clikem com a tecla direita sobre o hub pretendido e façam add to favorites para não ter de andar sempre à procura dos Hubs

NOTA: Importante nem todos, axo eu, estão com firewall so para nacionais é de reparar!!! Os que tenho a certeza da firewall são os que têm *.

A favor: Existem hubs que sao nacionais e teem firewals que não permitem ip's (utilizadores) internacionais, ou seja quem tiver a sacar de ti ou tu tiveres a sacar de alguem conta sempre como nacional,
E tambem a maior parte dos utilizadores são netcabo, ora o trafego entre clientes da netcabo é muito, mas muito mal contado pelo a Netcabo. Um exemplo é eu ter sacado num 56Gb nacionais e me ter aparecido no final do mes no trafego Nacional somente 16Gb. BELEZURA né Mas como não existe beleza sem senão, existem alguns digamos dissabores.

Contra: Os share podem ser altos oscilam de 0 Gigas até aos 10 GB (mas pode-se sempre por as drives de CD a partilhar)
A velocidade maxima alcaçada é de 15k devido a nossa(netcabo) velocidade de upload ser essa, a velocidade media ronda os 2k (se tivermos sorte podemos sempre apanhar malta com uploads mais potentes mas é raro
Podemos estar a sacar de um utilizador um ficheiro e nunca mais por la os pes ficando o ficheiro a meio senão existir outro utilizador que o tenha, podendo nos fazendo resume.
Haver um crash no PC e a nosssa queue ficar a zero que é muito xato para os que sabem que eu to falar sabem bem como é (sugestão:apontem os files grandes tamanho e nome vão por mim é uma mais valia)
Um conjunto de regras que se tem de cumprir estipuladas por cada hub aparece logo no inicio uma janela sobre o assunto assim que se entra no hub

Cumps :)

Foi aki k escreveste... ou nao foste tu?

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Antoine » Quinta Mai 01, 2003 12:02

Jota.RiP Escreveu:
Antoine Escreveu:ENTAO AQUI VAI:

Direct Connect

Ora para quem não conhece é um programa que tal como o nome diz é de ligação directa, ou seja o pessoal instala o programa, é quase...

Cumps :)

Foi aki k escreveste... ou nao foste tu?

Cumps,

Nao, nao fui eu.
Eu tive há um tempo uma Hotline-help para ajuda atravéz de telefone. Para isso usava um banco de dados com todas as informacoes
possíveis, adquirido numa empresa aonde trabalhei.

Só preciso de traduzi-lo pois está em alemao e usá-lo quando necessário.

Claro que alguns temas escritos por mim neste forum, sei eu de cor... :wink:

By...

.
Antoine
Spammer
Spammer

Mensagempor de la Vega » Quinta Mai 01, 2003 12:56

Antoine Escreveu:E tambem a maior parte dos utilizadores são netcabo, ora o trafego entre clientes da netcabo é muito, mas muito mal contado pelo a Netcabo. Um exemplo é eu ter sacado num 56Gb nacionais e me ter aparecido no final do mes no trafego Nacional somente 16Gb. BELEZURA né Mas como não existe beleza sem senão, existem alguns digamos dissabores. [/b]

e...

Antoine Escreveu:Como é que eu posso saber como é que funciona a netcabo?

penso k ta tudo dito... dizes k n sabes, mas também mostras que sabes...
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor Antoine » Quinta Mai 01, 2003 13:32

Antoine Escreveu:Como é que eu posso saber como é que funciona a netcabo?

E o de la Vega disse:
penso k ta tudo dito... dizes k n sabes, mas também mostras que sabes

Passo a responder:
Mas eu já disse atrás ao Jota.Rip, que nao fui eu que escrevi o texto.
Está em cima do teu posting, podes ler. Eu realmente só sei da Netcabo, aquilo que vocês aqui escrevem, mais nada. :(

By...
Antoine
Spammer
Spammer

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Mai 01, 2003 14:52

Penso que todos estamos de acordo quando digo que a netcabo precisa de uma reforma geral, isto é, "deitar abaixo" e voltar a construir de raiz !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor de la Vega » Quinta Mai 01, 2003 16:26

Antoine, como podes dizer k n foste tu? se fores à pagina um deste topic iras encontrar um post TEU onde está escrito exactamente aquilo que eu e o Jota.Rip dissemos k tu dissest! Contra factos não ha argumentos...

quanto à netcabo precisar de uma remodelação total... tá certo! lol. mas o melhor mesmo era entrar em portugal outro provedor de internet de banda larga. nesse momento todos, ou muitos dos utilizadores da netcabo passariam para esse provedor dando uma terrivel sensação de derrota aos tipos da netcabo...
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor ]Birika[ » Quinta Mai 01, 2003 19:27

O antoine Escreveu akilo! PK leu aki no forum q nao contam os downs de netcabo pa netcabo!
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Mai 01, 2003 21:58

pf leiam primeiro o k ele escreveu e so deposi comentem... pq nao é isso k ta la escrito.

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Antoine » Quinta Mai 01, 2003 22:07

Eu já disse ao Jota.RiP e volto a dizer, que nao fui eu que escrevi o texto, e nao fui mesmo.
Se calhar nao me expliquei bem.
Eu tra balho com fontes de informacao da USENET. Somos mais de 100 ligados ao mesmo tempo uns aos outros.
Claro que eu nao sei tudo, ainda nao sou nenhum Guru, por isso algumas coisas que eu precise, peco a quem tá ligado na Network e em segundos tenho a resposta, ou entao tiro-as do meu banco de dados.
Depois copio o texto e ponho no forum. :wink:

Tá explicado?

By...
Antoine
Spammer
Spammer

Mensagempor ]Birika[ » Sexta Mai 02, 2003 18:37

Off topic:
Ajudem m! o meu pc foi abaixo sem mais nem menos e dpois deixei fazer scan disc! o pior e q m trancou o q tava a sacar do emule!..
Como faço para puder recuperar???????????
Tou desesperado(tb tinha 3 cenas q acabar)
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor SkyWalker » Sexta Mai 02, 2003 19:02

Off Topic:

Birika, tenta correr o Donkey Doctor a ver se consegues recuperar alguma coisa.... se não der tás feito
Tt XaserIII V2000A | Intel D 930 | ASUS P5WD2-E DeLuxe | 2 x DDR2 1024MB 667MHz CL5 Kingston | WD 200G SE | WD 160G SE | 2xHitachi 120G | Club3D 7600GT | Dvd Pioneer 16x | DVD TDK Indi 440N | SB Live 5.1 Platinum+DTT 3500 | XP Pro Ing
SkyWalker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 08, 2003 15:54

Mensagempor ]Birika[ » Sexta Mai 02, 2003 19:04

tOU FEITO!
Desculpem o caps mas teve d ser!
Bem espero q isto nunca mais aconteça!
Cada vez mais m apetece instalar o Linux...........
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes