Moderadores: Administradores, Moderadores

Antoine Escreveu:E tambem a maior parte dos utilizadores são netcabo, ora o trafego entre clientes da netcabo é muito, mas muito mal contado pelo a Netcabo.

Antoine Escreveu:ENTAO AQUI VAI:
Direct Connect
Ora para quem não conhece é um programa que tal como o nome diz é de ligação directa, ou seja o pessoal instala o programa, é quase obrigado a fazer share de ficheiros, depois entra num hub e pesquisa o que os varios utilizadores tem a share e depois é so sacar. E pergunta vcs e qual é a beleza disto faz-me lembrar o napster e coisas do genero ora bem é um grande programa fazendo lembrar um MIRC para conversar e para partilhar programas/filmes/mp3/imagens/ebooks... sendo um sitio onde podemos encontrar de tudo onde marca mais pontos para alem de ser nacional é a sua diversidade. Para ver mais vantagens ver abaixo.
Nota: Existem algumas regras gerais aqui têm: Pedofilia, files incompletos, programas instalados, e Vobs não são premitidas, tal como andar repetidamente a mudar de nick e mudar o nome dos files ou directorios partilhados. Normalmente existe um share obrigatório e o numero de slots teem o minimo de 3 e o maximo de 5.
Aqui têm alguns Hubs Nacionais e respectivos endereços:
PTunderground.myip.org ->Pt underground *
217.129.231.152->Carlsberg (não sei se ainda funka)
MaxPT.d2g.com->MAx PT *
agripino.no-ip.com->Pt agripino
animeportugal.kicks-ass.org->portugal anime
Divertidos.myip.org:411->pt divertidos
portugalelite.mine.nu-Portugal hub *
ptdivx.myftp.org-portugal elite *
Para procurarem hub's vcs mesmo é facil abram o DC->Connect (canto superior esquerdo)-> Public ---- depois é só escolher um concelho clikem com a tecla direita sobre o hub pretendido e façam add to favorites para não ter de andar sempre à procura dos Hubs
NOTA: Importante nem todos, axo eu, estão com firewall so para nacionais é de reparar!!! Os que tenho a certeza da firewall são os que têm *.
A favor: Existem hubs que sao nacionais e teem firewals que não permitem ip's (utilizadores) internacionais, ou seja quem tiver a sacar de ti ou tu tiveres a sacar de alguem conta sempre como nacional,
E tambem a maior parte dos utilizadores são netcabo, ora o trafego entre clientes da netcabo é muito, mas muito mal contado pelo a Netcabo. Um exemplo é eu ter sacado num 56Gb nacionais e me ter aparecido no final do mes no trafego Nacional somente 16Gb. BELEZURA né Mas como não existe beleza sem senão, existem alguns digamos dissabores.
Contra: Os share podem ser altos oscilam de 0 Gigas até aos 10 GB (mas pode-se sempre por as drives de CD a partilhar)
A velocidade maxima alcaçada é de 15k devido a nossa(netcabo) velocidade de upload ser essa, a velocidade media ronda os 2k (se tivermos sorte podemos sempre apanhar malta com uploads mais potentes mas é raro
Podemos estar a sacar de um utilizador um ficheiro e nunca mais por la os pes ficando o ficheiro a meio senão existir outro utilizador que o tenha, podendo nos fazendo resume.
Haver um crash no PC e a nosssa queue ficar a zero que é muito xato para os que sabem que eu to falar sabem bem como é (sugestão:apontem os files grandes tamanho e nome vão por mim é uma mais valia)
Um conjunto de regras que se tem de cumprir estipuladas por cada hub aparece logo no inicio uma janela sobre o assunto assim que se entra no hub
Cumps

Jota.RiP Escreveu:Antoine Escreveu:ENTAO AQUI VAI:
Direct Connect
Ora para quem não conhece é um programa que tal como o nome diz é de ligação directa, ou seja o pessoal instala o programa, é quase...
Cumps
Foi aki k escreveste... ou nao foste tu?
Cumps,

Antoine Escreveu:E tambem a maior parte dos utilizadores são netcabo, ora o trafego entre clientes da netcabo é muito, mas muito mal contado pelo a Netcabo. Um exemplo é eu ter sacado num 56Gb nacionais e me ter aparecido no final do mes no trafego Nacional somente 16Gb. BELEZURA né Mas como não existe beleza sem senão, existem alguns digamos dissabores. [/b]
Antoine Escreveu:Como é que eu posso saber como é que funciona a netcabo?

Antoine Escreveu:Como é que eu posso saber como é que funciona a netcabo?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes