MiLLeS Escreveu:Pa mim tu és a pesssoa menos indicada pa falar aqui... sim o Opera é o que tem mais coisas.. consequentemente é o + pesado...
Onde é que ter mais coisas.. é significado de mais pesado?.. tou a ver que percebes BUÉ de software.. lol.. nao haja duvida..

MiLLeS Escreveu:TIpo... para dizeres essas coisas.. ta calado!
É impressionante a capacidade que tens para te auto-aconselhar.. lol.. só é pena é não tere a capacidade de seguir os teus conselhos..

MiLLeS Escreveu:És o gajo que eu menos curto aqui no forum... tens uma mania descomunal.. k mete msm mt nojo.. enfim..
Well.. o Clube de Fans do Papagigas orgulha-se de apresentar a sua mais recente aquisição: "MiLLeS.. o defensor do IE"..

MiLLeS Escreveu::) poix nao! é uma cena k eu gosto no FF é isso

Essa cena que tu curtes no FF.. foi a Opera que criou e desenvolveu.. e de uma forma realmente eficaz (não é simulada como no FF)..

MiLLeS Escreveu:Olha experiemnta o opera.. e compara... tipo.. usa 2 ou 3 recursos k o opera tenha.. a mais k o FF e k o IE... e vais.. ver..
Então tu tens a noção que necessitas de software "extra" para conseguires igualar o Opera.. e ainda falas em "peso" no sistema?..

MiLLeS Escreveu:Tipo nos nosso pc's akilo nao +é nada de especial.. mas em coisas.. + antigas..!
Quê?.. o Opera dá-se lindamente em qq uma das 4 máquinas que tenho (crasha menos que qq outro broser.. só isso diz tudo)..

TheRza Escreveu:1º eu acho o dos melhores membros aki do forum e em muitas cenas concordo com ele!! e nessa discussao ke houve entre ti e ele sobre browsers eu concordo com ele em muitas cenas do ke ele disse!!!
Eu tb acho que é dos melhores membros deste forum.. apenas referi que esta não é a especialidade dele.. tão simples quanto isso..

MiLLeS Escreveu:2º sempre ke postei aki duvidas e ele respondeu foi de grande utilidade e ajudou totil!!! acho um membro 5*!!
O Kayn é uma pessoa multi-facetada.. e como tal tem conhecimentos realmente abrangentes.. MAS repito.. esta não é a sua especialidade..
Apenas e exclusimente pelo que citei acima.. lol.. ele é um excelente "amigo".. mas tem que me desculpar o áparte.. ele sabe que é verdade..
PS - Uma questão para os fans do IE: como é que acedem a dominios internacionais sem utilizarem "extras" ranhosos.. nem tradutores?..
EDIT: Btw.. lembrei-me agora.. lol.. tão a ver a minha sign?.. foi ele que criou a quote para gajos como vocês me poderem "compreender"..

If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!