Os amigos não deixam os amigos usar o IE!!!

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor MiLLeS » Quinta Ago 18, 2005 11:56

PapaGigas Escreveu:Bom.. deixem que vos explique algumas coisinhas:

1º -> O grande problema do IE não é o spyware (nem para lá caminha)..

2º -> O Opera é o mais pesado?.. pessoal.. acho que chegou a altura de largarem a droga..

3º -> Não é por ter 1 anti-spyware que se encontram livres dessa peste.. no minimo devem usar 2 scans.. nunca menos que isso..

4º -> Adware não é mau.. nem tem absulutamente nada a ver com a segurança do browser (a não ser que tenha spyware incluido)..

5º -> Era bom que as pessoas tivessem a minima noção do que falam.. nas ultimas 3 páginas só o metralha e o azarael é que falaram bem..

PS - TheRza.. caso não saibas dou-me bem com o Kayn.. e peço-te que não envolvas a opinião dele nesta matéria.. caso desconheças ele é um gajo que merece ser tido em consideração.. MAS não nesta matéria.. lol.. isto pq estamos a falar de um gajo que não usa FW por preguiça.. :P

Pa mim tu és a pesssoa menos indicada pa falar aqui... sim o Opera é o que tem mais coisas.. consequentemente é o + pesado...

TIpo... para dizeres essas coisas.. ta calado!

És o gajo que eu menos curto aqui no forum... tens uma mania descomunal.. k mete msm mt nojo.. enfim..
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor Azarael » Quinta Ago 18, 2005 13:05

MiLLeS Escreveu:
Pa mim tu és a pesssoa menos indicada pa falar aqui... sim o Opera é o que tem mais coisas.. consequentemente é o + pesado...

TIpo... para dizeres essas coisas.. ta calado!

És o gajo que eu menos curto aqui no forum... tens uma mania descomunal.. k mete msm mt nojo.. enfim..

Vamos tentar desviar-nos de Argumentum ad Hominen, ou seja, argumentos virados para quêm disse do que para o que disse. Ainda mais gostem ou n do Papagigas não é como se estivesse a mandar coisas à toa...

Na realidade o Opera não consome mts recursos. Ao iniciar consome um pouco mais que o FF e o IE, e mesmo assim não é nada de especial. Mas, ao longo da utilização por mais tabs que se abram o consumo é quase sempre o mesmo. Algo que o FF ainda precisa de trabalhar, por exemplo. E o IE, bem o IE não têm tabbed browsing...
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor MiLLeS » Quinta Ago 18, 2005 13:34

:) poix nao! é uma cena k eu gosto no FF é isso :)

Olha experiemnta o opera.. e compara... tipo.. usa 2 ou 3 recursos k o opera tenha.. a mais k o FF e k o IE... e vais.. ver..

Tipo nos nosso pc's akilo nao +é nada de especial.. mas em coisas.. + antigas..!
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Dark_Harry_ » Quinta Ago 18, 2005 13:45

eu experimentei e devo dixer ke o opera e o ke okupa menos recursos... e é mt mais rapido ke o IE, em relaçao ao FF e + rapido mas nao e mt diferente mas okupa menos recursos :P
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor TheRza » Quinta Ago 18, 2005 18:28

PapaGigas Escreveu:
PS - TheRza.. caso não saibas dou-me bem com o Kayn.. e peço-te que não envolvas a opinião dele nesta matéria.. caso desconheças ele é um gajo que merece ser tido em consideração.. MAS não nesta matéria.. lol.. isto pq estamos a falar de um gajo que não usa FW por preguiça.. :P

1º eu acho o dos melhores membros aki do forum e em muitas cenas concordo com ele!! e nessa discussao ke houve entre ti e ele sobre browsers eu concordo com ele em muitas cenas do ke ele disse!!!

2º sempre ke postei aki duvidas e ele respondeu foi de grande utilidade e ajudou totil!!! acho um membro 5*!!

3º se eu nao falei contigo nem mencionei o teu nome nao sei pa ké ke vieste paki dizer isso mas ta tudo!!! :roll: :roll: :roll:
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor MiLLeS » Quinta Ago 18, 2005 19:02

TheRza Escreveu:
PapaGigas Escreveu:

1º eu acho o dos melhores membros aki do forum e em muitas cenas concordo com ele!! e nessa discussao ke houve entre ti e ele sobre browsers eu concordo com ele em muitas cenas do ke ele disse!!!

2º sempre ke postei aki duvidas e ele respondeu foi de grande utilidade e ajudou totil!!! acho um membro 5*!!

3º se eu nao falei contigo nem mencionei o teu nome nao sei pa ké ke vieste paki dizer isso mas ta tudo!!! :roll: :roll: :roll:

Olha... isto nem tem nada a ver com o topico.. LOL ...
Se agora começam outra vez com m****s... o ppl deixa de ajudar... e dar a sau opiniao na materia..!
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor TheRza » Quinta Ago 18, 2005 19:06

MiLLeS Escreveu:
TheRza Escreveu:
PapaGigas Escreveu:

Olha... isto nem tem nada a ver com o topico.. LOL ...
Se agora começam outra vez com m****s... o ppl deixa de ajudar... e dar a sau opiniao na materia..!

pois nao teve a ver mas nao fui eu ke comecei com a treta!!! :roll:
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor PapaGigas » Quinta Ago 18, 2005 21:48

MiLLeS Escreveu:Pa mim tu és a pesssoa menos indicada pa falar aqui... sim o Opera é o que tem mais coisas.. consequentemente é o + pesado...

Onde é que ter mais coisas.. é significado de mais pesado?.. tou a ver que percebes BUÉ de software.. lol.. nao haja duvida.. :lol: :lol: :lol:

MiLLeS Escreveu:TIpo... para dizeres essas coisas.. ta calado!

É impressionante a capacidade que tens para te auto-aconselhar.. lol.. só é pena é não tere a capacidade de seguir os teus conselhos.. :lol: :lol: :lol:

MiLLeS Escreveu:És o gajo que eu menos curto aqui no forum... tens uma mania descomunal.. k mete msm mt nojo.. enfim..

Well.. o Clube de Fans do Papagigas orgulha-se de apresentar a sua mais recente aquisição: "MiLLeS.. o defensor do IE".. :lol: :lol: :lol:

MiLLeS Escreveu::) poix nao! é uma cena k eu gosto no FF é isso :)

Essa cena que tu curtes no FF.. foi a Opera que criou e desenvolveu.. e de uma forma realmente eficaz (não é simulada como no FF).. :lol: :lol: :lol:

MiLLeS Escreveu:Olha experiemnta o opera.. e compara... tipo.. usa 2 ou 3 recursos k o opera tenha.. a mais k o FF e k o IE... e vais.. ver..

Então tu tens a noção que necessitas de software "extra" para conseguires igualar o Opera.. e ainda falas em "peso" no sistema?.. :lol: :lol: :lol:

MiLLeS Escreveu:Tipo nos nosso pc's akilo nao +é nada de especial.. mas em coisas.. + antigas..!

Quê?.. o Opera dá-se lindamente em qq uma das 4 máquinas que tenho (crasha menos que qq outro broser.. só isso diz tudo).. :lol: :lol: :lol:

TheRza Escreveu:1º eu acho o dos melhores membros aki do forum e em muitas cenas concordo com ele!! e nessa discussao ke houve entre ti e ele sobre browsers eu concordo com ele em muitas cenas do ke ele disse!!!

Eu tb acho que é dos melhores membros deste forum.. apenas referi que esta não é a especialidade dele.. tão simples quanto isso.. :roll:

MiLLeS Escreveu:2º sempre ke postei aki duvidas e ele respondeu foi de grande utilidade e ajudou totil!!! acho um membro 5*!!

O Kayn é uma pessoa multi-facetada.. e como tal tem conhecimentos realmente abrangentes.. MAS repito.. esta não é a sua especialidade.. :roll:

MiLLeS Escreveu:3º se eu nao falei contigo nem mencionei o teu nome nao sei pa ké ke vieste paki dizer isso mas ta tudo!!! :roll: :roll: :roll:

Apenas e exclusimente pelo que citei acima.. lol.. ele é um excelente "amigo".. mas tem que me desculpar o áparte.. ele sabe que é verdade.. ;)

PS - Uma questão para os fans do IE: como é que acedem a dominios internacionais sem utilizarem "extras" ranhosos.. nem tradutores?.. :P

EDIT: Btw.. lembrei-me agora.. lol.. tão a ver a minha sign?.. foi ele que criou a quote para gajos como vocês me poderem "compreender".. 8)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Dark_Harry_ » Quinta Ago 18, 2005 22:04

sem duvida nenhuma ke isto anda animado... o ke eu me ri xD :P
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor MiLLeS » Sexta Ago 19, 2005 0:55

PapaGigas Escreveu:
MiLLeS Escreveu:Pa mim tu és a pesssoa menos indicada pa falar aqui... sim o Opera é o que tem mais coisas.. consequentemente é o + pesado...

Onde é que ter mais coisas.. é significado de mais pesado?.. tou a ver que percebes BUÉ de software.. lol.. nao haja duvida.. :lol: :lol: :lol:

MiLLeS Escreveu:TIpo... para dizeres essas coisas.. ta calado!

É impressionante a capacidade que tens para te auto-aconselhar.. lol.. só é pena é não tere a capacidade de seguir os teus conselhos.. :lol: :lol: :lol:

MiLLeS Escreveu:És o gajo que eu menos curto aqui no forum... tens uma mania descomunal.. k mete msm mt nojo.. enfim..

Well.. o Clube de Fans do Papagigas orgulha-se de apresentar a sua mais recente aquisição: "MiLLeS.. o defensor do IE".. :lol: :lol: :lol:

MiLLeS Escreveu::) poix nao! é uma cena k eu gosto no FF é isso :)

Essa cena que tu curtes no FF.. foi a Opera que criou e desenvolveu.. e de uma forma realmente eficaz (não é simulada como no FF).. :lol: :lol: :lol:

MiLLeS Escreveu:Olha experiemnta o opera.. e compara... tipo.. usa 2 ou 3 recursos k o opera tenha.. a mais k o FF e k o IE... e vais.. ver..

Então tu tens a noção que necessitas de software "extra" para conseguires igualar o Opera.. e ainda falas em "peso" no sistema?.. :lol: :lol: :lol:

MiLLeS Escreveu:Tipo nos nosso pc's akilo nao +é nada de especial.. mas em coisas.. + antigas..!

Quê?.. o Opera dá-se lindamente em qq uma das 4 máquinas que tenho (crasha menos que qq outro broser.. só isso diz tudo).. :lol: :lol: :lol:

TheRza Escreveu:1º eu acho o dos melhores membros aki do forum e em muitas cenas concordo com ele!! e nessa discussao ke houve entre ti e ele sobre browsers eu concordo com ele em muitas cenas do ke ele disse!!!

Eu tb acho que é dos melhores membros deste forum.. apenas referi que esta não é a especialidade dele.. tão simples quanto isso.. :roll:

MiLLeS Escreveu:2º sempre ke postei aki duvidas e ele respondeu foi de grande utilidade e ajudou totil!!! acho um membro 5*!!

O Kayn é uma pessoa multi-facetada.. e como tal tem conhecimentos realmente abrangentes.. MAS repito.. esta não é a sua especialidade.. :roll:

MiLLeS Escreveu:3º se eu nao falei contigo nem mencionei o teu nome nao sei pa ké ke vieste paki dizer isso mas ta tudo!!! :roll: :roll: :roll:

Apenas e exclusimente pelo que citei acima.. lol.. ele é um excelente "amigo".. mas tem que me desculpar o áparte.. ele sabe que é verdade.. ;)

PS - Uma questão para os fans do IE: como é que acedem a dominios internacionais sem utilizarem "extras" ranhosos.. nem tradutores?.. :P

EDIT: Btw.. lembrei-me agora.. lol.. tão a ver a minha sign?.. foi ele que criou a quote para gajos como vocês me poderem "compreender".. 8)

entao vamos lá...

em 1º lugar.. Opera é o k crasha + em sistemas antigos!

2º lugar.. puseste ai coisas k eu nao disse, e foi outro usuario k disse, mas ja vi k gostas mt de mim :)

3º lugar como eu disse tens uma mania... k percebes bue de software.. mas és um belo m****s k so fala aki na net... como mt's putos.. k andam no IRc.. Gigas-" Daki a bocado vais levar", depois digo eu.. " hora e onde" depois combinamos e tu nao apareces... és tal e qual esses putos..

4- eu nao sou defensor do IE, e como podem ver eu já disse k gosto mais por gosto pessoal... tu pareces o fanATIc k á aqui no forum...

5- Eu quando falei em abir e opera.. e abrir outro browser e comparar, disse logo que o opera era + pesado pork tem mt + "extras" e que ocupam + recursos no sistema... e se fores á procura duma cena k postei anteriormente vais ver o k eu disse acerca dos 3 browsers, o FF sem duvidas é o melhor, OPERA é mais completo, mas tmb gasta + recursos devido msm a isso.

Nao comento + neste forum, porque ja andam a por coisas que eu nao disse.

Papagigas volto a dizer... para ti nem vale a pena falar... é k essa mania é tanta k enfim....
" Eu sou o Papagigas :roll: :wink: 8) yuppi sou um guru fdd :twisted:"

CUmp's
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Sexta Ago 19, 2005 1:21

MiLLeS Escreveu:entao vamos lá...

Bora lá então.. lol.. vamos lá a ver o que vales.. :lol: :lol: :lol:

MiLLeS Escreveu:em 1º lugar.. Opera é o k crasha + em sistemas antigos!

Ok.. mostra-me lá onde estão as tuas provas.. hehehe.. dica: procura no forum da comunidade por problemas semelhantes.. :lol: :lol: :lol:

MiLLeS Escreveu:2º lugar.. puseste ai coisas k eu nao disse, e foi outro usuario k disse, mas ja vi k gostas mt de mim :)

Fdx.. quando faço 2 posts seguidos.. mandam vir.. se tento agrupar.. mandam vir.. decidam-se pá (alem disso não era contigo).. :lol: :lol: :lol:

MiLLeS Escreveu:3º lugar como eu disse tens uma mania... k percebes bue de software.. mas és um belo m****s k so fala aki na net... como mt's putos.. k andam no IRc.. Gigas-" Daki a bocado vais levar", depois digo eu.. " hora e onde" depois combinamos e tu nao apareces... és tal e qual esses putos..

Eu?.. LOL.. não podias tar mais enganado.. MAS se quizeres.. combina ai hora e local (eu levo-te uns coisinhas pra "estudares").. :lol: :lol: :lol:

MiLLeS Escreveu:4- eu nao sou defensor do IE, e como podem ver eu já disse k gosto mais por gosto pessoal... tu pareces o fanATIc k á aqui no forum...

Eu sou fanático pelo Opera (admito-o sem problemas).. critico o IE descaradamente.. e não tenho problemas em falar mal do FF.. MAS agora peço o seguinte: quando quizeres contradizer o que eu digo.. apresenta provas (coisa que tou farto de apresentar neste forum).. até lá.......... :roll:

MiLLeS Escreveu:5- Eu quando falei em abir e opera.. e abrir outro browser e comparar, disse logo que o opera era + pesado pork tem mt + "extras" e que ocupam + recursos no sistema... e se fores á procura duma cena k postei anteriormente vais ver o k eu disse acerca dos 3 browsers, o FF sem duvidas é o melhor, OPERA é mais completo, mas tmb gasta + recursos devido msm a isso.

Como é que tu podes dizer que o FF é o melhor?.. e como é que dizes que o Opera pesa mais que o FF?.. sabes lá o que dizes.. mas pronto.. :roll:

MiLLeS Escreveu:Nao comento + neste forum, porque ja andam a por coisas que eu nao disse.

Eu acrescentei alguma coisa ás tuas quotes?.. tu tás é com a mania da perseguição (não te cures não.. olha que isso pode progredir/piorar).. :roll:

MiLLeS Escreveu:Papagigas volto a dizer... para ti nem vale a pena falar... é k essa mania é tanta k enfim....
" Eu sou o Papagigas :roll: :wink: 8) yuppi sou um guru fdd :twisted:"

Sabes.. não se trata de ter a mania.. LOL.. trata-se de não teres argumentos válidos.. e teres que argumentar desta forma básica.. simples.. :roll:

MiLLeS Escreveu:CUmp's

Stay well :twisted:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Sexta Ago 19, 2005 10:14

Boas,
fdx mas voces ja acabavam com a guerra dos browsers, fdx qualquer coisa é melhor que o IE pronto, nao se fala mais nisso, se o win tivesse eu ate usava era o linx ou o links agora qualquer coisa menos o IE, se uns usam o FF optimo, se outros usam o opera melhor agora fdx é sempre a mm guerra...
eu tenho um renault, tu tens um fiat, o meu opel é melhor que o teu mini epah... ja nao chega?

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Azarael » Sexta Ago 19, 2005 10:47

Tretabyte Escreveu:Boas,
fdx mas voces ja acabavam com a guerra dos browsers, fdx qualquer coisa é melhor que o IE pronto, nao se fala mais nisso, se o win tivesse eu ate usava era o linx ou o links agora qualquer coisa menos o IE, se uns usam o FF optimo, se outros usam o opera melhor agora fdx é sempre a mm guerra...
eu tenho um renault, tu tens um fiat, o meu opel é melhor que o teu mini epah... ja nao chega?

sem mais
Tretabyte

Acho que esta thread saiu disso. Agora são mais ataques pessoais...
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor PapaGigas » Sexta Ago 19, 2005 10:51

Azarael Escreveu:
Tretabyte Escreveu:Boas,

sem mais
Tretabyte

Acho que esta thread saiu disso. Agora são mais ataques pessoais...

Só se for da parte dele.. lol.. eu pela minha continuei a debater a parte técnica da coisa (não foi a mim que faltaram os argumentos).. ;)

PS - Bons velhos tempos em que o Tretabyte puxava a braza ao FF.. eu ao Opera.. o Dr ao IE.. e todos com "argumentos válidos".. ai ai.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Sexta Ago 19, 2005 11:20

Boas,
se querem levar isto para ataques pessoais que usem as private messages que têm bastante utilidade, se gostam de mostrar a putisse que têm no cerebro optimo agora nao flamem a porra dos topicos.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes