Desinstalar o Emule

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Link » Domingo Abr 17, 2005 18:29

Dark_Angel Escreveu:Os ficheiros SFV sao ficheiros que estao dentro dos rar's de releases minimamente decentes.
Servem para certificar que os ficheiros estao 100% identicos aos que o releaser criou, logo...sem erros e sem alteracoes por terceiros.

:idea: Acho que percebi, mas diz-me uma coisa: como é que escolhemos esse tipo de ficheiros. Há maneira de os identificar na parte da pesquisa, antes de escolhermos o ficheiro para download?

Em relação à discussão CBR vs VBR digo o seguinte: Gravei algumas músicas em CBR 192K (como fazia sempre) e em VBR 0 (High).
Apesar de a diferença ser mínima e só perceptivel com um bom sistema de som e muita atenção 8O , devo dizer que as músicas gravadas em VBR apresentam uma melhor qualidade geral. Essa melhoria também se nota se gravarmos as músicas no formato audio. A única desvantagem deste modo de gravação é o tempo que demora (quase o dobro do CBR).
Fiquem bem. :wink:
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41

Mensagempor PapaGigas » Domingo Abr 17, 2005 21:09

Link Escreveu:Há maneira de os identificar na parte da pesquisa, antes de escolhermos o ficheiro para download?

Não.. não consegues verificar isso num rar.. só se tiveres os files a vulso.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Mique » Domingo Abr 17, 2005 22:24

Dark_Angel Escreveu:
cliquei varias vezes no connect...diz sempre que vai conectar e depois nunca dá...tento sacar musicas e diz sempre que não estou conectado. emule never again

Pareces aqueles tipo que ano sabem dancar e dizem que a pista esta torta... :roll:

Que nao tenhas conseguido por a coisa a funcionar, tudo bem, mas por causa disso dizeres que nao presta...
O eMule tal como todos os p2p, tem o seu tipo de ficheiros alvo. Se keres sacar musicas aleatorias, sem te importartes de onde vem...escolheste o programa errado, mas a má escolha foi tua, e o problema de nao funcionar foi teu, por isso nao digas logo que A, B, C ou D nao presta.[/quote]

Corrige-me se estiver enganado, mas penso que não disse que o emule era um mau programa, apenas que nãi tinha atinado com aquilo e por isso o mandei às favas. se é bom ou não não sei. Sei apenas que instalei o limewire e não tive o menor problema pelo que passei a usa-lo.
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Anterior

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes