Boas..
de la Vega Escreveu:Pá, é assim, se não gostas que o ppl tenha opiniões contrárias às tuas, este forum não é de modo algum o ideal para ti. Aliás, duvido que algum seja, a não ser que exista uma especie de inquisição que proíba o ppl de falar.
Sou a favor do debate de ideias.. mas tu pedes o impossivél.. hehehe.. tipo.. eu disse que não gosto de BT a nivél nacional.. sou adepto incondicional do P2P.. mas com pés e cabeça.. ou seja.. se falares em sacar lá de fora.. ai meu amigo.. que o BT esteja contigo.. senão é disso que se trata.. não esperes que fale em alguma coisa que não seja a mula.. sorry..
de la Vega Escreveu:Depois comentários como "dá-lhe lá com a lista", relevam não só uma tremenda falta de educação, como um estado de espirito contrário ao que deveria ser practicado no forum.
Falta de educação??? mas tu andas metido na bebida??? eu falei para o Azarael.. e não o vi comentar nada de mal (pois não faltei ao respeito a ninguem).. mas se te serve a carapuça.. é lá contigo.. usa-a.. e faz bom proveito..
de la Vega Escreveu:Supostamente estarias aqui para aprender e para dar a conhecer. A primeira diz apenas respeito a ti, mas a segunda não. Se não o queres fazer abstente não de dizer verdades, mas sim de dizer parvoiçes, para não dizer outra coisa.
Eu aprendo bastante em forums deste tipo.. e não temo ensinar o que sei nos mesmos.. mas acredita que da forma como vejo este caso.. tu é que tens que aprender umas coisinhas.. não sou eu.. mas pronto.. no que toca a dizer parvoices.. disse muitas mais que tu??? olha que não me parece..
de la Vega Escreveu:Ai "o ppl aqui é todo do contra"? Não me parece. Só se for do contra cntg.
Eu quando digo "o ppl".. faço questão de me incluir nesse grupo.. lol.. admito que sou do contra.. tal como a grande maioria do pessoal que aqui vem.. ou seja.. não aceito nada sem analisar primeiro.. e caso discorde de algo.. não tenho medo de partir para o debate de ideias (como já o tenho feito em posts anteriores).. não é como certas pessoas que aceitam o que diz a maioria.. e ficam-se por ali..
de la Vega Escreveu:Disseste: "já vi que o Azarael tá xeio de pica para dizer os que conheçe". Só tenho uma coisa para te dizer: à quem goste de ajudar

Se fores a ver.. eu faço os possiveis por ajudar.. e faço-o com a maior regularidade possivél.. quanto ao Azarael.. troquei com ele um "dica" saudável.. e penso que foi deste modo que ele o interpretou tb (tendo em conta que não disse nada.. apenas tu)..
de la Vega Escreveu:E não é um sermão, é senso comum.
Chama-lhe o que quizeres.. tu é que sabes.. hehehe..