Ajuda em P2P

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Azarael » Domingo Dez 12, 2004 2:40

Tretabyte Escreveu:Boas,
Azarael Escreveu:Que eu saiba só o tracker btuga é que criou um cliente bittorrent especifico para o seu tracker.

por isso mesmo o disse, gostam de ser diferentes, ate na mer** que fazem.
quantas paginas de torrents conheces que os torrents so funcionam se tiveres registado na pagina? eu conheco umas belas paginas e todas elas funcionam excelentemente, inclusive o metodo de contagem das coisas que ja foram xupadas, tudo para evitar leechers, o sistema do btuga para mim é completamente ridiculo e muito mal pensado, mas hey, é somente a minha opiniao.

sem mais
Tretabyte

do q escreveste uma pessoa tira mais a conclusao q estas a generalisar apartir do tracker btuga... só foi por isso q escrevi o q escrevi
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Tretabyte » Domingo Dez 12, 2004 5:00

Boas,
Azarael Escreveu:do q escreveste uma pessoa tira mais a conclusao q estas a generalisar apartir do tracker btuga... só foi por isso q escrevi o q escrevi

no worrys, eu nem uso qualquer tracker nacional, muito lento.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Azarael » Domingo Dez 12, 2004 14:38

Azarael Escreveu:do q escreveste uma pessoa tira mais a conclusao q estas a generalisar apartir do tracker btuga... só foi por isso q escrevi o q escrevi

no worrys, eu nem uso qualquer tracker nacional, muito lento.

sem mais
Tretabyte

as velocidades variam mt... tb tens q ver q o upload maximo (agora há um outro q já pode uploadar mais mas pronto) é de 128 kbps e como os leechers tb não ajudam...
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor de la Vega » Domingo Dez 12, 2004 19:04

PapaGigas Escreveu:RESPOSTA: eu prefiro o Bowlfish.. e a nivel de BT tuga.. não gosto.. tá bom para ti??? :P

Está.

Pá, é assim, se não gostas que o ppl tenha opiniões contrárias às tuas, este forum não é de modo algum o ideal para ti. Aliás, duvido que algum seja, a não ser que exista uma especie de inquisição que proíba o ppl de falar.

Depois comentários como "dá-lhe lá com a lista", relevam não só uma tremenda falta de educação, como um estado de espirito contrário ao que deveria ser practicado no forum.

Supostamente estarias aqui para aprender e para dar a conhecer. A primeira diz apenas respeito a ti, mas a segunda não. Se não o queres fazer abstente não de dizer verdades, mas sim de dizer parvoiçes, para não dizer outra coisa.

Ai "o ppl aqui é todo do contra"? Não me parece. Só se for do contra cntg.

Disseste: "já vi que o Azarael tá xeio de pica para dizer os que conheçe". Só tenho uma coisa para te dizer: à quem goste de ajudar ;)

E não é um sermão, é senso comum.

de la Vega
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor PapaGigas » Domingo Dez 12, 2004 19:55

Boas..

de la Vega Escreveu:Pá, é assim, se não gostas que o ppl tenha opiniões contrárias às tuas, este forum não é de modo algum o ideal para ti. Aliás, duvido que algum seja, a não ser que exista uma especie de inquisição que proíba o ppl de falar.

Sou a favor do debate de ideias.. mas tu pedes o impossivél.. hehehe.. tipo.. eu disse que não gosto de BT a nivél nacional.. sou adepto incondicional do P2P.. mas com pés e cabeça.. ou seja.. se falares em sacar lá de fora.. ai meu amigo.. que o BT esteja contigo.. senão é disso que se trata.. não esperes que fale em alguma coisa que não seja a mula.. sorry..

de la Vega Escreveu:Depois comentários como "dá-lhe lá com a lista", relevam não só uma tremenda falta de educação, como um estado de espirito contrário ao que deveria ser practicado no forum.

Falta de educação??? mas tu andas metido na bebida??? eu falei para o Azarael.. e não o vi comentar nada de mal (pois não faltei ao respeito a ninguem).. mas se te serve a carapuça.. é lá contigo.. usa-a.. e faz bom proveito..

de la Vega Escreveu:Supostamente estarias aqui para aprender e para dar a conhecer. A primeira diz apenas respeito a ti, mas a segunda não. Se não o queres fazer abstente não de dizer verdades, mas sim de dizer parvoiçes, para não dizer outra coisa.

Eu aprendo bastante em forums deste tipo.. e não temo ensinar o que sei nos mesmos.. mas acredita que da forma como vejo este caso.. tu é que tens que aprender umas coisinhas.. não sou eu.. mas pronto.. no que toca a dizer parvoices.. disse muitas mais que tu??? olha que não me parece..

de la Vega Escreveu:Ai "o ppl aqui é todo do contra"? Não me parece. Só se for do contra cntg.

Eu quando digo "o ppl".. faço questão de me incluir nesse grupo.. lol.. admito que sou do contra.. tal como a grande maioria do pessoal que aqui vem.. ou seja.. não aceito nada sem analisar primeiro.. e caso discorde de algo.. não tenho medo de partir para o debate de ideias (como já o tenho feito em posts anteriores).. não é como certas pessoas que aceitam o que diz a maioria.. e ficam-se por ali..

de la Vega Escreveu:Disseste: "já vi que o Azarael tá xeio de pica para dizer os que conheçe". Só tenho uma coisa para te dizer: à quem goste de ajudar ;)

Se fores a ver.. eu faço os possiveis por ajudar.. e faço-o com a maior regularidade possivél.. quanto ao Azarael.. troquei com ele um "dica" saudável.. e penso que foi deste modo que ele o interpretou tb (tendo em conta que não disse nada.. apenas tu)..

de la Vega Escreveu:E não é um sermão, é senso comum.

Chama-lhe o que quizeres.. tu é que sabes.. hehehe.. :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Tretabyte » Segunda Dez 13, 2004 19:37

Boas,
vamos ter porrada?

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor PapaGigas » Segunda Dez 13, 2004 19:49

vamos ter porrada?

sem mais
Tretabyte

Tretabyte.. desculpa que te pergunte.. mas viste-me dizer alguma coisa de errado no decorrer deste tópico (sem contar com os erros de ortografia.. hehehe)??? logo não sei pq que raio é que ele está a querer entrar em rota de colisão comigo.. parece que está a querer que isto descarrile.. coisa que não me interessa nem um bocadinho que venha a acontecer.. ;)

PS - Por várias vezes já tivemos do contra.. e acabámos sempre por resolver tudo na boa.. e com umas piadas pelo meio (de parte a parte).. pelo que não acredito que tenha agido de forma diferente desta vez.. ou pelo menos não o sufeciente para causar tamanha polémica.. hehehe.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Kaipyra » Segunda Dez 13, 2004 20:59

Vamos todos ter calma, ler um livrinho de auto-ajuda se for preciso, e voltar ao tópico ;-)
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor PapaGigas » Segunda Dez 13, 2004 23:28

Kaipyra Escreveu:Vamos todos ter calma, ler um livrinho de auto-ajuda se for preciso, e voltar ao tópico ;-)

Boas..

Obrigado por tomares as rédeas disto.. estava a ver que já faltava pouco para o tópico descambar.. hehehe.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor MiLLeS » Sexta Mai 06, 2005 16:44

no final disto tudo.. k foi á mt tempo.. tenho uma pergunta... onde sakar coisas po bittornado.. tipo keroa um jogo... onde arranjo para por lá??? :P
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor Azarael » Sexta Mai 06, 2005 18:34

MiLLeS Escreveu:no final disto tudo.. k foi á mt tempo.. tenho uma pergunta... onde sakar coisas po bittornado.. tipo keroa um jogo... onde arranjo para por lá??? :P

Bem primeiro tens q arranjar um tracker, um site "coordenador", q tenha o q procuras.

PS: Vamos ter cuidado quanto à legalidade, ok ?
Azarael
Gurus
Gurus

Anterior

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes