FireFox VS Internet Explorer

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Browsers

FireFox
47
89%
Internet Explorer
4
8%
Outro. Qual?
2
4%

Total de votos : 53

Mensagempor PapaGigas » Terça Abr 12, 2005 0:15

FreakDaHouse Escreveu:Mas que raio, da numa tab e noutra não?? 8O

Boa pergunta.. tb não consigo arranjar uma explicação lógica para isso.. 8O

PS - Não consigo arranjar uma explicação.. pq nunca vi isso a acontecer com o Opera.. mas espera.. repetiu-se em mais alguma tab?.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor FreakDaHouse » Terça Abr 12, 2005 16:36

Yep, so dava no Hardware.com.pt :P nas outras tabs nada, bem, agora até já nem dava em nenhuma, mas pronto liguei o rato e assim tá tudo fine :P
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Dark_Harry_ » Terça Abr 12, 2005 18:27

eu bem keria experimentar o opera mas sempre ke o tento instalar da me um erro kualker a dixer ke ouve um erro na instaklaçao e depois cancela e nem apaga o ke la pos... :roll:
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor s3ntry » Terça Abr 12, 2005 18:56

O meu voto foi para o Firefox que é o que browser que utilizo há já bastante tempo e estou muito contente com ele. Gosto muito do sistema de extensões que permitem adicionar as features que queremos à medida que se quer. Mais recentemente mudei também o e-mail para o Thunderbird e até agora não tenho queixas, muito pelo contrário.

Já experimentei o Opera e até nem desgostei (embora requeira bastante mais configuração que o IE e o Firefox, mas para quem não se importe de perder um bocado de tempo a configurar o bicho, o resultado pode ser muito bom), mas para mim não é uma opção viável pelo simples facto de que não estou para pagar por um browser quando tenho boas alternativas de borla, e estar a levar com publicidade enquanto navego tb não é coisa que me interesse :roll: Para além disso pareceu-me um bocado "bloated", uma coisa que aprecio tanto no IE como no Firefox é a simplicidade.
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Mensagempor PapaGigas » Terça Abr 12, 2005 21:00

s3ntry Escreveu:...para quem não se importe de perder um bocado de tempo a configurar o bicho, o resultado pode ser muito bom...

Well.. não demoro mais de 4/5 minutos a colocar o Opera a workar em pleno.. LOL.. e olha que lhe dou uma descasca brutal.. mas pronto.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor s3ntry » Terça Abr 12, 2005 21:10

Para quem já tem prática com o software não duvido nada que o faças até em menos. Falei de uma perspectiva de quem instalou o software pela primeira vez sem nunca antes o ter utilizado, desconhecendo assim todas as opções de configuração :wink:
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Mensagempor PapaGigas » Terça Abr 12, 2005 21:18

s3ntry Escreveu:Para quem já tem prática com o software não duvido nada que o faças até em menos.

LOL.. na verdade dei uma margem (para não pensares que tava a dar a tanga).. hehehe.. no entanto.. o aspecto final é qq coisa assim:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 060dadf31a

PS - BTW.. aconselho o ppl a dar uma olhadela a essa thread (pode ser que fiquem mais esclarecidos no que toca a este assunto).. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Anterior

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes