banido Escreveu:Nukke Escreveu:PS: Afinal a minha estadia aqui tem mais conteúdo do que pensas...
PS2:É capaz de ser melhor isto ficar por aqui..
Nukke.
P.S. - Só no OC, de resto, mais valia não saires de lá...
... acho que já ouvi isto!
(mas... tenho aqui um vizinho, que é a mesma coisa, só que é em carros!!! TUNNING) E até é simpatico, faz é muito barulho!!!!
PS2- É melhor, já nao tem ponta por onde se lhe pegue!!!!
Afinal, se é de gostos que se fala!!! Por aí eu não entro!
maxfire:
1º - Não sei onde já ouvsite isso... Eu nunca ouvi... E se ouvi foi dum tal maxfire..
2º - Não sei qual é o mal de fazer overclock.. já FUNDAMENTEIIIIIIIIIIIIII isso, ao contrário de certas pessoas.
3º - Tu tens uma moral para falar... Tu dizes que sais do fórum porque embirraste com o moderador. E nem és HOMEM para te responsabilizar pelos teus actos. Tens de voltar com outro nick. Enfim... Porque é que não assumes que queres voltar ao fórum, e usas o nick maxfire? Pareces os putos que iam para o MIRC armar m3rd@, e tavam sempre a mudar de nicks...
4º - És apenas um...felizmente sei que a comunidade em GERAL gosta dos meus posts, porque recebo vários agradecimentos e incentivos. Já agora o meu obrigado a quem VÊ o esforço que faço e sabe ter humildade para agradecer quando é ajudado, do mesmo modo que recebe uma palavra de apreço quando ajuda. Afinal é disso que se trata os fóruns.
5º - Desde quando é que só posto em OC?
6º - Você está no seguinte site: www
.Hardware.com.pt
7º - TUNNING? Andas a fumar vales de desconto do OPERA? Alguém falou em tunning? Juro que não percebi isso... Será que querias dizer Modding? E será que não sabes que modding não está ligado ao OC de modo constringente? E eu nem sequer sou modder... e se for é hardmodder... e não tenho veronha nenhuma nisso... só não sou softmodder+hardmodder porque não tenho euros nem tempo...
Sinceramente... Acho que foste a primeira pessoa a conseguir fazer-me ser moderado e postar num tom que não me agrada... e vai contra os meus costumes...
Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down