Outlook / Mozilla Thunderbird

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Outlook / Mozilla Thunderbird

Mensagempor Jamo » Segunda Fev 07, 2005 22:36

Por causa de um erro do Outlook que não consegui resolver transitei do Outlook para o Mozilla Thunderbird, mas surgiu-me um problema que não deve ser dificil de resolver mas como eu não percebo muito disto gostaria se possivel que me dessem umas dicas, é o seguinte no teclado a tecla que tem 1 desenho com envelope que dá para abrir directamente o programa de correio teima em abrir o Outlook e não o MT já dei voltas e + voltas mas não consigo alterar ( não é que seja grave mas gostava de saber como se pode alterar ) outra situação é que após a instalação do MT posso desinstalar o Outlook, se sim como posso fazer ?

De momento o Outlook já não tem nada e emigrei os dados para o MT.

Fiquem bem e obrigado,

J.O
Jamo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 22, 2004 17:43

Mensagempor Raudulfr » Segunda Fev 07, 2005 22:55

Nas propriedades do Menu Iniciar > personalizar; que programa é que tem em "correio electrónico" ?
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10

Mensagempor Aboy_scp » Segunda Fev 07, 2005 23:22

Boas,

Para meteres essa tecla para o MT tens k ir ao painel de controlo->teclado, e ai deve haver alguma opçao para isso (axo k e assim :roll: )
Para desinstalares o outlook vai ao painel de controlo->adicionar/remover pro..->adicionar/remover componetes do win.., e ai desmarcas o outlook.

ps:isto esta uma confusao mas nao tenho mto jeito para escrever :(
>>>>>>PC MASTER<<<<<<<
PC Master Awards - Em www.pcmaster.pt.vu tens opurtunidade de votar nos melhores de 2004. Produtos Software/Hardware/Jogos, Empresas e até em sites podes votar. Vem eleger os melhores.
Aboy_scp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 15, 2004 19:11

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante