msn messenger

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

msn messenger

Mensagempor rp13 » Sábado Fev 12, 2005 14:21

desde a uma semana para cá tenho tido problemas com o messenger pq tenho dificuldade em ligar e kando consigo ligar me mal consigo enviar mensagens pq nao chegam ao destinatario.Tambem tenho o mirc e tenho as mesmas dificuldades em ligar.A minha net rola bem pq abre bem as paginas e teno o mula a trabalhar.Voces sabem kal podera ser o problema?

obrigado :) :) :)
rp13
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 03, 2004 15:15

Re: msn messenger

Mensagempor PapaGigas » Sábado Fev 12, 2005 14:26

rp13 Escreveu:desde a uma semana para cá tenho tido problemas com o messenger pq tenho dificuldade em ligar e kando consigo ligar me mal consigo enviar mensagens pq nao chegam ao destinatario.Tambem tenho o mirc e tenho as mesmas dificuldades em ligar.A minha net rola bem pq abre bem as paginas e teno o mula a trabalhar.Voces sabem kal podera ser o problema?

Por acaso não terás nenhuma firewall (mal configurada) no teu sistema?.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor pamaro » Sábado Fev 12, 2005 14:31

O messenger passou por uns quantos problemas na semana passada... mas, como também dizes ter problemas no mirc, duvido que tenha sido isso. Também apontaria para a firewall ou então para um problema qualquer com a tua ligação (tenta colocar um timer no irc que envie uma frase para um canal vazio a cada 2 ou 3 segundos, de modo a manteres-te on-line... já tive que fazer isso em dois ou três períodos, quando o sapo andava intável).
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor _black_bird » Sábado Fev 12, 2005 15:13

Eu tou com um problema parecido...entro no msn e passado um bocadinho ele empanca. Agora tou com o trillian e zero problemas.

ps: empanca o msn 6.2 e o 7 (ultimo beta)
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor rp13 » Sábado Fev 12, 2005 15:30

A firewall k tenho e a outpost e ja tenho a algum tempo e tenho sempre colocado permitido sempre k aparece alguma coisa sobre o messenger mas mesmo assim ja tentei desligar a firewall mas continuou a dar o mesmo problema.

rp13
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 03, 2004 15:15

Mensagempor Tretabyte » Sábado Fev 12, 2005 21:25

Boas,
os servers do msn têm tido muitos problemas nesta ultima semana por isso nao te alarmes, o prob quase de certeza era do servers do msn e nao da tua maquina.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante