problema com msn messeger

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

problema com msn messeger

Mensagempor DaRE_dEvIL » Domingo Fev 13, 2005 16:43

HEYZ ppl do HARDWARE.COM.PT
eu tenho o messeger 7.0 e n consigo ver os nicks no msn, tenho as opçoes tudo como deve d ser e ja mudei po 6.2 outra vez e n da!!! so com o windows messenger é k consigo! alguem k m saiba dizer como resolvo esta coisa parva?
Portem-se [[[[[]]]]]

comprimentos: DaRe_dEvIL
DaRE_dEvIL
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 28, 2004 13:00

Mensagempor nitropt » Domingo Fev 13, 2005 17:21

Nao sei se é bem isto que queres mas vai a Contacts > Manage Contacts > View Contacts by > Display Name
Isto é se o caso for estares a ver o mail em vem do nick.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Fev 13, 2005 19:02

por falar em MSN, eu tnho o 6.2 e ele n deixa entrar agora, diz pa eu actualizar o msn. nao ha maneira de dar a volta a isto ? é k n kero instalar nhuma versao beta fdx
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor fastben » Domingo Fev 13, 2005 19:27

ghost_matrix Escreveu:por falar em MSN, eu tnho o 6.2 e ele n deixa entrar agora, diz pa eu actualizar o msn. nao ha maneira de dar a volta a isto ? é k n kero instalar nhuma versao beta fdx

Aqui aconteceu-me a mesma coisa, eu disse para actualizar e ele actualizou na mesma para o 6.2 :wink: , tenta fazer o mesmo pois dá-me ideia que anda para aí um bug

Fica bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor PapaGigas » Domingo Fev 13, 2005 21:30

M$ RULES.. :lol:

PS - Que tal usarem um cliente de IM decente?.. como o "trillian pro" (por exemplo).. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Mercy_PT » Segunda Fev 14, 2005 0:35

Trilian pra frente de batalha.

Quanto ao pseudo-bug do MSN 6.2 já não é de agora que por vezes pede pra actualizar para ele próprio sendo que algumas das vezes actualiza efectivamente mas apenas a nivel de build (que raramente é visivel a "olho nú").

Para já ainda não faz a actualização para o MSN Beta.
Quanto ao problema do Dare_Devil não entendi mt bem. Afinal ves o k? os emails? Nada?
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Tretabyte » Segunda Fev 14, 2005 17:31

Boas,
ppl é mesmo necessario fazerem a nova actualizacao do MSN ou dentro em breve nao vos vai ser possivel logar na rede.
Vulnerability prompts forced upgrade for MSN Messenger users.

According to a message posted on February 9th at the MSN Messenger download site, all users on 6.1 and 6.2 are being forced to upgrade to the latest build or be 'blocked' from the service.

The short announcement simply states "This upgrade includes the most robust security measures currently available for MSN Messenger. You will only be able to log onto MSN Messenger if you have upgraded your MSN Messenger software.". A link to the security bulletin provides more information, an excerpt from the page reads:

Microsoft is aware of exploit code available on the Internet that targets an issue addressed this week by Microsoft Security Bulletin MS05-009. Microsoft is not currently aware of any active attack utilizing this code or any customer impact. We will continue to actively monitor the situation and provide updated customer information and guidance as necessary.

Windows Messenger 4.7 is also affected and there is an update available for users running v4.7.0.2009 (update) on XP Windows SP1 and v4.7.0.3000 (update) on SP2. MSN Messenger 7.0 BETA users are unaffected.

http://www.microsoft.com/security/incident/im.mspx
http://www.microsoft.com/technet/securi ... 5-009.mspx

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor PapaGigas » Terça Fev 15, 2005 1:53

Tretabyte Escreveu:ppl é mesmo necessario fazerem a nova actualizacao do MSN ou dentro em breve nao vos vai ser possivel logar na rede.

Assim é que deve ser.. ou se tem punho de ferro para lidar com estas situações.. ou nem vale a pena tomar medidas de segurança.. hehehe.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante