Regras no Outlook 2003

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Regras no Outlook 2003

Mensagempor alfatek » Segunda Fev 28, 2005 12:18

Sempre usei o outlook express mas por questões tecnico-táticas quero mudar para o outlook 2003.

O meu problema é o seguinte: tenho várias contas de email e regras para que quando um email é da conta X deve ser movido para a pasta Y. Depois tenho outras regras (mais p baixo na lista) que movem mensagens para a pasta Z se o subject for U ou coisas do género.

O que se passa é que as mensagens ficam duplicadas na pasta Y e na pasta Z... No outlook express a coisa funcionava sem problemas da msm maneira. Alguma sugestão?

Sim estou a fazer mover, n é copiar... Simplesmente n estou a entender o que estou a fazer mal, é uma questão d saber ingles... se tenho 2 regras com move ele deve mover, n é andar a copiar mensagens à rei...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor etienne » Segunda Fev 28, 2005 13:06

boas.....

tens q rever as regras, alguma cena esta mal eu tenho o outl.03_pt ñ faz isso.
algo me diz q ele n esta a mover ++++sim a copiar.....

sem++++++++++++++++++
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor alfatek » Segunda Fev 28, 2005 13:57

cm é k tens as regras???

eu tenho primeiro as para a pasta de cada conta e dps as mais restritivas tipo subject X sitio K...

E tá em mover, tenho a certeza... k cena estupida
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor PapaGigas » Segunda Fev 28, 2005 14:23

Well.. a verdade é que não sei como solucionar o teu problema.. MAS aconselho a googlar por "outlook 2003 rules troubleshoot moving mail" (esta é a minha recomendação).. ou a esperar por uma resposta do etienne (caso prefiras).. em qq dos casos: boa sorte.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Tretabyte » Segunda Fev 28, 2005 14:46

Boas,
tens mails a sairem-te em duplicado pk tens regras que infelizmente por estarem mal "feitas" obrigam a isso, tens regras que entram em conflito umas com as outras e, por essa razao, ele duplica-te os mails.
o meu outlook 2003 esta a correr neste momento com umas 20 regras e nao duplica mails mas inicialmente fazia isso, tive de estar a ver com cuidado as regras existentes para evitar isso.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor alfatek » Segunda Fev 28, 2005 16:19

meti as regras de subjects e afim em cima das outras e nessas meti para delete it... funciona mas n devia... Acho que o outlook 2003 tem uma interpretação de move it diferente do resto das pessoas.
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor etienne » Segunda Fev 28, 2005 23:39

boas....

o teu outl. esta em ingles, sera complicado explicar-te, o meu esta em pt_br. ao principio acontecia o isso q esta acontecer contigo tive q rever regra por regra e fazendo testes pasta por pasta, pq as perguntas q aparecem são muito parecidas um pequeno engano da tudo errado..... o meu conselho é editares tudo de novo ou então agarrar numa regra e seguires o percurso ate encontrares oke esta errado.....

sem+++++++++++++++++
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor PapaGigas » Segunda Fev 28, 2005 23:50

alfatek Escreveu:Acho que o outlook 2003 tem uma interpretação de move it diferente do resto das pessoas.

Well.. M$ rules (nem é preciso dizer mais nada).. lol.. :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor icky_bu » Domingo Mar 13, 2005 6:26

Se houver alguma regra a mandar mover email do tipo X para a pasta A e houver outra regra a mandar mover email do tipo X e Y para pasta B, irá copiar o email para as devidas pastas.

Mas a melhor coisa a fazer para isso é usar o thunderbird, é excelente com a organizacao de email e está finalmente à altura do Outlook.
Imagem
icky_bu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 20, 2004 11:43

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante