Outlook 2003

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Outlook 2003

Mensagempor filduarte » Quinta Mar 31, 2005 13:17

Viva,

após ter formatado o meu Portátil... antes disso copiei o ficheiro dat do Outlook (com toda a informação).... após o S.O. estar instalado e o Office 2003 também... alterei o caminho do .Dat por defeito para o .dat salvaguardado... todas as mensagens, notas.. enfim toda a informação estava intacta :-)

acontece que apesar de me aparecerem os contactos, quando tento enviar um email, e clico em Para, CC ou Bcc nada aparece em contactos... o que é muito estranho... :(

Algém tem uma sugestão para eu conseguir colocar isto a funcionar? :idea:

Obrigado!!
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor ricjps » Quarta Abr 06, 2005 9:12

Tudo?!

Olha, também já me aconteceu isso...
Tens q seguir estes passos:
Ir à pasta dos Contactos, com o botão direito do rato clicas nas pastas q estão em cima do lado esquerdo na caixa q diz Os meus contactos. Depois vais a propriedades e no separador "Livros de Enderço do Outlook" pões o visto em mostrar esta pasta como um livro de endereços de correio eletronico. Para além disso vais ao separador "Permissões" e pões no nivel de permissão - Proprietário, depois disto já te deve aparecer esta pasta.
ricjps
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 15, 2005 9:29

Mensagempor Tretabyte » Quarta Abr 06, 2005 21:17

Boas,
nao é preciso isso, o que lhe esta a acontecer é o que acontece geralmente quando se faz um "restore" do file do outlook, basicamente o que tens de fazer é:
Tools, Email Accounts, depois escolhes o view or change existing directories or address books, escolhes o address book que te vai aparecer no menu seguinte e fazes CHANGE, vais reparar que te vai aparecer 2 address books listados, escolhes o 2º (se o 1º estiver escolhido), apagas o outro e fazes ok, desligas e voltas a ligar o outlook e pronto, problem solved.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes