era interessante ter esta hipotese para podermos arrumas as mensagens da forma que quisessemos...
Enviei para os gajos um pedido, vamos ver
Moderadores: Administradores, Moderadores

Mercy_PT Escreveu:Podes criar aquilo que eles chamam labels que basicamente são algo semelhantes a folders

Mercy_PT Escreveu:Pois, basicamente são filtros de organização. Mantem tudo na inbox à mesma.
É uma questão de aguardar certamente vão incluir essa opção. Gerir 2gb de mails numa pasta é pra ficar doido.

filduarte Escreveu:Mas isso relativamente aos 2Gb já eu disse aqui.. é completamente irreallol lol lol
quem acredita nisso??? quer dizer que eles teriam que ter um espaço incrivel só para os discos do pessoal que tanga... lol lol lol
Independentemente do gmail ser porreiro

Eu por acaso já vi, tu já???xirix Escreveu:filduarte Escreveu:Mas isso relativamente aos 2Gb já eu disse aqui.. é completamente irreallol lol lol
quem acredita nisso??? quer dizer que eles teriam que ter um espaço incrivel só para os discos do pessoal que tanga... lol lol lol
Ermmmm, Já viste como é a infraestrutura que suporta o Google e o Gmail???
Talvez se visses, terias noção que não é assim tão "tanga" como dizes....
Abraços

filduarte Escreveu:Eu por acaso já vi, tu já???xirix Escreveu:filduarte Escreveu:Mas isso relativamente aos 2Gb já eu disse aqui.. é completamente irreallol lol lol
Ermmmm, Já viste como é a infraestrutura que suporta o Google e o Gmail???
Talvez se visses, terias noção que não é assim tão "tanga" como dizes....
Abraços
Essa é que é a questão, realmente aquilo parece uma cidade dentro de outra... mas é isso que se está discutir??
mmmm Wake Up Man!!!!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes