Moderadores: Administradores, Moderadores

Ja agora, se nao se importarem, poderiam colocar uma breve descriçao da funçao de qq software menos conhecido na vossa lista. Principalmente akele k vos é bastante util. participem

GrooP Escreveu:Nao falo de AV, firewalls, spyware, winrar, etc. Isso ja é muito discutido e opinado...
...falo por exemplo de software relativo a:
- imagem e ediçao de imagem
- musica e leitores multimedia
- exploradores, browsers, etc..
- tweaks, monitorizadores, performance, etc
- P2P, partilhas
- gravadores de cds, chats, codecs, aplicaçoes diversas

PapaGigas Escreveu:GrooP Escreveu:Nao falo de AV, firewalls, spyware, winrar, etc. Isso ja é muito discutido e opinado...
...falo por exemplo de software relativo a:
- imagem e ediçao de imagem
- musica e leitores multimedia
- exploradores, browsers, etc..
- tweaks, monitorizadores, performance, etc
- P2P, partilhas
- gravadores de cds, chats, codecs, aplicaçoes diversas
O que vale é que nunca ninguem fala sobre isto neste forum..
PS - "exploradores, browsers, etc"?.. LOL.. e o FF é um "explorador".. e não um "browser"?.. LOL.. mais um tópico de cagar a rir..![]()
![]()

GrooP Escreveu:Não sei qual é a tua espiga jovem... Quando falo em browsers falo nas alternativas ao IE, quando referi exploradores pensei numa alternativa qualquer ao explorador nativo do windows.
Apesar de ter registado este nick ah pouco tempo, frequento este forum à muito mais tempo que tu seguramente, e acredita que antes não havia este tipo de replys em que não se vem construir nada, apenas destruir. Triste, no mínimo.
Continuo a aguardar as vossas colaborações, principalmente ao nível desta questão dos exploradores, no que respeita a qualquer software que catalogue musica, imagem, filmes e forneça um interface facil e util.

PapaGigas Escreveu:GrooP Escreveu:Não sei qual é a tua espiga jovem... Quando falo em browsers falo nas alternativas ao IE, quando referi exploradores pensei numa alternativa qualquer ao explorador nativo do windows.
Apesar de ter registado este nick ah pouco tempo, frequento este forum à muito mais tempo que tu seguramente, e acredita que antes não havia este tipo de replys em que não se vem construir nada, apenas destruir. Triste, no mínimo.
Continuo a aguardar as vossas colaborações, principalmente ao nível desta questão dos exploradores, no que respeita a qualquer software que catalogue musica, imagem, filmes e forneça um interface facil e util.
Bom.. jovem.. "browsers" serão as alternativas ao IE.. correcto?.. então pq é que tens o FF nos "exploradores".. LOL.. quanto ao resto.. well.. se já cá andas á mais tempo que eu.. não deveria ser preciso efectuar este tipo de reparos.. no entanto isso não se verifica.. LOL.. pq será?..

Pboavida Escreveu:Ó Groop não ligues aos velhos do restelo que na maior parte das vezes só escrevem para se auto-promoverem, aumentarem o número de mensagens e, assim serem promovidos a "Membros Vitalícios".

GrooP Escreveu:...Se leres bem o meu primeiro post (se calhar foi esse o problema)...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante