Actualizações, suporte e pós-venda dos fabricantes de PDA's

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Actualizações, suporte e pós-venda dos fabricantes de PDA's

Mensagempor psanta » Segunda Mai 30, 2005 1:53

Boas.

Já alguem usou o Skype para o Windows Mobile (PDA)?

A pergunta torna-se completamente absurda quando for feita a um possuidor do Windows Mobile 2002, pois para este o Skype não funciona. :evil:

É muito frustrante, uma pessoa comprar um PDA por um dinheirão e tempos depois já não corre os serviços para qual o compramos. Veja-se o caso do Messenger Mobile que deixou de funcionar COMPLETAMENTE no Windows Mobile 2002. (Dá uma mensagem de erro do gênero: O serviço não é actualmente suportado por esta versão do Messenger.)

Sinceramente sinto-me bastante ludribiado pela Toshiba neste caso. E esta última é em último caso o "ladrão", porque por mero capricho e numa perspectiva meramente consumista não ofereceu o upgrade do SO (quando as concorrentes directas o fizeram) só para ajudar as vendas da nova série essa sim com o Windows Mobile 2003.

É com muita tristeza minha começar a ver um equipamento que não foi tão barato quanto isso tornar-se completamente obsoleto por puro capricho. E ainda mais triste fico quando vejo que fui CLARAMENTE ludribiado pela Toshiba.

Já agora possuo um Toshiba e740 com Wi-Fi. Gostava que os "users" do mesmo ou na mesma situação possam também aqui colocar as suas experiências.

Ainda estou a pensar se ligo para a Toshiba ou não. Só não o fiz porque até agora a actualização do SO não me traria grandes "upgrades" e até agora não afectava o uso do mesmo. A partir do momento em que pondero usar VoIP no PDA, o SO está a tirar as funcionalidades.

Um aparte: A Toshiba alega que não faz sentido fornecer o mesmo upgrade porque quando os utilizadores compraram e pagaram pelo mesmo pagaram, também, um conjunto de funcionalidades definidas e que as mesmas continuam a funcionar, portanto não faz sentido disponibilizar um upgrade. Isto é completamente rídiculo. Por exemplo comprei o PDA também para usar o MSN Messenger e o facto é que esta funcionalidade foi-me retirada porque tenho o Windows Mobile desactualizado. Isto é legal? Para não ir mais longe e perguntar se é honesto ou moral? Toshiba, enfim...

Cumprimentos.
psanta
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jan 31, 2004 3:15

Mensagempor psanta » Segunda Mai 30, 2005 1:56

Peço desculpa aos moderadores mas enganei-me a postar a thread. Queria antes coloca-la no fórum de PDA's.

P.f. movam-na para lá e desculpem o incómodo.
psanta
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jan 31, 2004 3:15

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante