Problemas em aceder a sites no firefox 1.0.4... QUE SE passa

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas em aceder a sites no firefox 1.0.4... QUE SE passa

Mensagempor JMA » Quinta Jun 09, 2005 23:50

Olá

Estranhamente quando estava a usar o Firefox, a certa altura encrava... tudo bem, fecho o programa através do gestor de tarefas. Volto a seleccionar o Firefox, tento de novo e o mesmo. Não consigo aceder, de um momento para o outro, a sites, ao passo que o consigo fazer para o IE!!! Não alterei nada no NORTON INTERNET SECURITY (estive a ver se estava bloqueado em FIREWALL o programa firefox e não está). Assim, desinstalei o firefox e instalei a actual versão, mas o problema continua na mesma!!! Que poderá ser?? QUe devo fazer para corrigir a situação? (mais alguém confrontou com esta situação?) Agradeço resposta breve. Acedi aqui a partir do browser Opera... (não gosto muito do IE.)

Obrigado pela ajuda.

JMA
JMA
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 11, 2004 0:06

Mensagempor tozas1979 » Sexta Jun 10, 2005 0:01

o mesmo se passa comigo mas n é sempre. Cliko no icon do firefox e depois n aparece a janela. Conclusao, tenho de ir ao gestor de tarefas terminar o processo do firefox e voltar a clikar novamente no icon e só assim é que consigo abrir o firefox, o que vale é que isto não me acontece sempre.
e jah agora o firefox nao devia de ser mais rapido a abrir as paginas que o ie? é que existem algumas paginas que o firefox fica mesmo mta lento...mesmo só utilizando o botao de scroll do rato é uma lentidao enorme, enquanto que no ie nas mesmas paginas isso nao me acontece.
Imagem
MB - Dfi Dk X48 LT T2r
CPU - Q9450@3.4Ghz
MEM - Corsair 4GB Dominator
PSU - TX750W Corsair
GPU - 2X Saphire HD3870 X2 1Gb
HD - 2X WDRaptor 150Gb / 1X WD320Gb / 1X WD640Gb
tozas1979
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Dez 27, 2004 22:31

Mensagempor X3non-RM » Sexta Jun 10, 2005 0:06

Por vezes também me aconteçe clicar no ícone do firefox e não aparecer nada, a janela não abre. Depois tenho que fazer o mesmo que tu... Terminar o processo e voltar a entrar outra vez.

Quanto à rapidez, notei logo uma diferença estrondosa, para melhor em relação ao IE 6. O firefox é simplesmente muito mais rápido. Até parece que tinha SuperInternet.. O firefox é sempre a abrir... :lol:
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor tozas1979 » Sexta Jun 10, 2005 0:10

Eu tb acho que seja mto mais rapido que o Ie mas em certas paginas....aarrgghgh até doi!!! mas se calhar é por as paginas n estarem optimizadas para o ff
Imagem
MB - Dfi Dk X48 LT T2r
CPU - Q9450@3.4Ghz
MEM - Corsair 4GB Dominator
PSU - TX750W Corsair
GPU - 2X Saphire HD3870 X2 1Gb
HD - 2X WDRaptor 150Gb / 1X WD320Gb / 1X WD640Gb
tozas1979
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Dez 27, 2004 22:31

Mensagempor matox » Sexta Jun 10, 2005 14:58

mtas das páginas n s conseguem ver correctamente kom o FF por causa disso mm, d estarem preparadas para serem vistas so kom o IE. mas tb tenho um erro kom o FF parecido kom esse, kuando carrego no icon para abrir o FF mtas vezes aparece a janela mas ele n carrega totalmente, n consigo navegar tenho k fexar a continuar a abrir ate dar, mas a partir da altura em k komeça a funcionar ja n m da problemas.
matox
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 13, 2005 18:17

Mensagempor Creative Byte » Sexta Jun 10, 2005 16:16

Boas,

O que já me aconteceu foi deixar uma página aberta mas minimizada e passo algum tempo (+-1 hora :lol: ) a janela não responde tendo de terminar o processo.

As páginas que não se conseguem ver correctamente normalmente são páginas feitas utilizando caracteristicas que só o IE tem e não estão dentro das normas html/dhtml. :evil:
Creative Byte
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 30, 2005 15:55

Mensagempor Red_Beret » Sexta Jun 10, 2005 16:20

tozas1979 Escreveu:o mesmo se passa comigo mas n é sempre. Cliko no icon do firefox e depois n aparece a janela. Conclusao, tenho de ir ao gestor de tarefas terminar o processo do firefox e voltar a clikar novamente no icon e só assim é que consigo abrir o firefox, o que vale é que isto não me acontece sempre.
e jah agora o firefox nao devia de ser mais rapido a abrir as paginas que o ie? é que existem algumas paginas que o firefox fica mesmo mta lento...mesmo só utilizando o botao de scroll do rato é uma lentidao enorme, enquanto que no ie nas mesmas paginas isso nao me acontece.

- Ya, por aki acontece o mesmo

- Depende das paginas. Se forem paginas feitas em linguagem IE, o FF enterra-se todo.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante