eMule <- problema

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

eMule <- problema

Mensagempor Ph|l » Quinta Jun 16, 2005 9:55

heyz
é assim : sem mais nem menos, kd o emule ta minimizado(embora algumas vezes mm a frente da minha cara maximizado), crasha fikando a usar 99% do cpu. por kausa disso kuase todas as noites n saka nada, pk logo no inicio da noite crasha i eu so volto ao pc d manha :\ ou seja.. bela mer**..
pa.. kria mm k alguem m ajudasse a resolver este prob..
thks
ph|l
Ph|l
Novato
Novato

Registado: Quarta Jun 15, 2005 18:00

Mensagempor pissos13 » Quinta Jun 16, 2005 10:09

penso q aki n será o melhor local p por problemas, mas usas o emule bowlfish sem o filtro ligado qd isso acontece?
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor Ph|l » Quinta Jun 16, 2005 10:53

é pa.. eu tive a procura i ate postei na thread do emule bowlfish, mas ng rsp, entao decidi criar uma nova thread :\
uso sp com o filtro desligado.. Clix n tem distincao entre nacional i internacional. e a razao pk uso o bowlfish e nao o emule normal, e pk foi o 1º emule k komecei a usar i tenhu la todos os meus downloads i etc..
é pa e k n tou mm a ver kual e o prob! tinha pouco espaco no disco.. podia ser disso, mas agora ja tem bue espaco.. :| n percebo..
Ph|l
Novato
Novato

Mensagempor pissos13 » Quinta Jun 16, 2005 13:50

tipo s instalares a mula nova por cima axo q n ha problema, os files sacados e por sacar continuam la, as definiçoes axo q ficam as mm, pelo menos no meu ficou, de qq maneira axo q o bowlfish tem uns problemas qd desligas o filtro e passas a sacar apenas internacional, s fosse a ti instalava mm a ultima versao do emule.
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor Ph|l » Quinta Jun 16, 2005 16:58

e pa.. fui ao forum do maxpt i ja havia um thread com 22 paginas :x l0l ia meter o koizo, mas dps vi la 1 novo mod i pronts.. ja tou a bombar =D eheh
eMule v.0.45b evoL B1a pra kem tiver interessado..
thks pla help anyway =) []
Ph|l
Novato
Novato

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes