velocidade dowload

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

velocidade dowload

Mensagempor beto23 » Domingo Jun 26, 2005 11:30

ola pexoal.
E axim eu sou cliente sapo e dantes a mina velocidade d dowload era 1mega e agora tenh a 4 mas so noto alguma diferença ao fazer down d sites. por exemplo no btuga na aumentou nada. isto sera por causa do pexoal d ond to a sacar?
li em kualker sitio k s aumenta-s a mina velocidad d upload no btuga iria aumentar a d dowload mas iss na acontece. sera k so aument a velocidad pa kem ta a fazer upload d mim?
beto23
Novato
Novato

Registado: Segunda Jun 13, 2005 20:46

Mensagempor Azarael » Domingo Jun 26, 2005 12:12

O principio do bittorrent é que quanto mais partilhas mais recebes. Basicamente quanto maior for a tua velocidade mais prioridade tens. Agora se os outros peers não te poderem mandar mais rápido que x kB/s a tua velocidade não vai aumentar muito. De qualquer maneira uploada o mais que podes.

PS: Não esperes ter velocidades de mbps no btuga. A não ser que haja por lá alguns uploaders que possam mandar a 1 mbps ou mais.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor gimbras » Domingo Jun 26, 2005 13:10

E a velocidade irá aumentar na proporção directa da melhoria da qualidade daquilo que escreves.

Por favor, não te ofendas mas "X"s aqui no fórum e abreviaturas demais não são vistas por bem pelos nossos membros e por isso serão menos respondidos.

A língua portuguesa é o nosso único património. Respeita-o.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor beto23 » Domingo Jun 26, 2005 13:35

ok peço desculpa por essa cena das abreviaturas mas na sabia e é o habito. eu to a tentar seedar o maximo k posso, mas e triste um gajo tentar seedar e maior parte do pessoal nao o faz e por iss termos k fazer dowloads a velocidades tao baixas
beto23
Novato
Novato

Registado: Segunda Jun 13, 2005 20:46

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante