Sites para download de torrents

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sites para download de torrents

Mensagempor Dmaxferr » Sábado Jul 02, 2005 12:37

Boas

Quais os sites confiaveis para fazer um search de torrents para download.

sem ser este por exemplo www.torrentreactor.net

Gostaria de saber sugestoes..
DV serie 6000
LG sound system
2gb Kingstom
Nvidia Gforce go 7400
500gb
HP w2207h
Dmaxferr
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 26, 2005 8:47

Mensagempor Stu3s » Sábado Jul 02, 2005 12:59

Existem duas diferenças principais entre o BitTorrent e outros protocolos de partilhamento comumente conhecidos. Primeiramente, o BitTorrent não oferece um sistema de busca interno, o usuário deve procurar os arquivos torrent que apontam para o arquivo que ele quer baixar por indicação de alguém ou procurando em sites que indexam torrents. E em segundo lugar, a rede não dá suporte ao usuário para distribuir um arquivo, ele deve rodar um tracker para tornar o seu torrent disponível para os outros por conta própria ou usar um tracker de terceiros para isso. Essa duas características tornam a rede BitTorrent um alvo improvável de processos judiciais, bem como os seus usuários. Porém, o mesmo não se pode dizer daqueles que rodam trackers ou sites indexadores de torrents para distribuição de programas comerciais, jogos, filmes completos, músicas, etc.

Acho que dá para perceber nao?
O google é uma fonte imensa de informação para o bem e para o mal, como tal passa lá 10 min q encontras o q procuras e ng precisa de saber q tu fazes downloads do torrent seja la de que conteúdo for, e eu n preciso de estar aqui a pensar se te apago o post ou nao!
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Dmaxferr » Sábado Jul 02, 2005 13:16

Nao era isto que quis dizer. mas sim clientes torrent.
desculpa pa proxima faço um post com mais calma sobre estes assuntos e lembro-me de o editar e reformular como deve ser. :oops:

Desculpa 8)
DV serie 6000
LG sound system
2gb Kingstom
Nvidia Gforce go 7400
500gb
HP w2207h
Dmaxferr
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 26, 2005 8:47

Mensagempor etienne » Sábado Jul 02, 2005 18:14

Boas.............

Stu3s Escreveu:Acho que dá para perceber nao?
O google é uma fonte imensa de informação para o bem e para o mal, como tal passa lá 10 min q encontras o q procuras e ng precisa de saber q tu fazes downloads do torrent seja la de que conteúdo for, e eu n preciso de estar aqui a pensar se te apago o post ou nao!

:D :lol: :) :P Stu3s deves ter andado a pagar as contas hoje :lol: :!: :?:hehehehehehehe

Sem++++++++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante