Som de diversas fontes ao mesmo tempo

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Som de diversas fontes ao mesmo tempo

Mensagempor Mique » Domingo Jul 03, 2005 17:39

É assim, eu gosto de ter sempre aberto o canal multimedia do sapo e ter um dos canais de tv disponiveis aberto...Costumo ter estes sites abertos para quando quero ver algum programa que irá começar em breve, poder ir vendo quando começae ir para a televisão ver...
Mas, também gosto de ouvir musica no PC enquanto por cá ando...agora a questão...é que quando tenho os dos tais canais de tv abertos, não posso ouvir musica por o som de cada um deles (tv e musica) sobrepõe-se. Sabem como desactivar por exemplo o som da tv...?

Não sei se fui muito claro...mas...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Mique » Terça Jul 05, 2005 12:16

ninguem???
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Azarael » Terça Jul 05, 2005 12:50

Depende. Vai ao controlo de volume, e vê se há um controlo especial para o audio da TV. Numa placa da pinnacle que já tive o "som" da placa estava ligado à placa de som pelo line-in, por isso dava para o fazer. Apenas precisava de pôr em mute o line-in. Agora no teu caso não sei.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor gimbras » Terça Jul 05, 2005 14:21

então mas isso é dificil se ambos os sons vêm da mesma placa de som, só se houver algum botão de mute nesses canais do SAPO XL, até acho que há. Eles n usam o wma para passar o que se passa na TV.

Por acaso ontem, fui ao escritório do meu Pai e o moço estava a ver o jornal da noite da SIC no sapo XL, nem me disse que já tinha descoberto essa cena. E aquilo corria muito bem sem encravanços. Inté fiquei admirado.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Mique » Terça Jul 05, 2005 14:26

gimbras Escreveu:então mas isso é dificil se ambos os sons vêm da mesma placa de som, só se houver algum botão de mute nesses canais do SAPO XL, até acho que há. Eles n usam o wma para passar o que se passa na TV.

Por acaso ontem, fui ao escritório do meu Pai e o moço estava a ver o jornal da noite da SIC no sapo XL, nem me disse que já tinha descoberto essa cena. E aquilo corria muito bem sem encravanços. Inté fiquei admirado.

por acaso é muito porreiro. costumo ter a tv ligada por lá quando estou no pc...por vezes dá por exemplo o jay leno que gosto de ver na Sic COmédia e paro o que estou a fazer e vejo lá. Tem um delay de uns 5 segundos em relação à tv real. Mas nada que não se posso aceitar bem.

pois...ambos os sons saem da placa de som da board...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante