Thunderbird & Hotmail

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Thunderbird & Hotmail

Mensagempor Gak » Terça Jul 26, 2005 22:33

O assunto sobre estes dois já foi debatido várias vêzes por este fórum...

Porém, a pergunta que eu vou colocar é algo diferente.

Tenho até à data vivido com o FreePOPs para me ir buscar as mensagens à conta do hotmail, mas sempre que inicio o Thunderbird tenho que iniciar o FreePOPs.

Quanto a isso, resolvi, colocando-o na pasta Startup do meu utilizador iniciando ele juntamente com o Windows.

Mas, pergunto-me, haverá mais algum utilitário do género em que seja possível costumizar que o seu início e fecho se dê ao mesmo tempo da aplicação do Thunderbird?

Se alguém souber alguma coisa....

Obrigado desde já...
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor mordjinn » Terça Jul 26, 2005 23:11

eu uso o Mrpostman ( http://mrpostman.sourceforge.net ) e n é preciso fazer nada. Mas acho k podes correr o Freepops como serviço. Isso n t permitia k o Freepops corress automaticamente sem teres k o fazer manualmente?
Imagem Imagem
powered by: dynamic picture @ o-guardiao.com
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 31, 2004 22:32

Mensagempor Gak » Terça Jul 26, 2005 23:20

Sim como serviço "corre automaticamente" esse Mr.Postman, faz aquilo de que falo no post?
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Jul 27, 2005 1:24

A solução mais fácil que eu arranjei (já lá vai um tempinho) foi arrumar com o meu mail da Hotmail :lol:
Também era só Spam que recebia, e os Gmails andam dados :P
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Gak » Quarta Jul 27, 2005 10:13

Para já não ando interessado no Gmail. E creio que nunca andarei.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor nelugo » Quarta Jul 27, 2005 11:03

boas
ja recebes-te algum convite? nao achas bom nao ter ke apagar os email's, mantelos organizados de uma maneira constextualizada e todos os beneficios que uma empresa como o google pode oferecer aos seus clientes?
eu estou a começar a usar o gmail.
ve so:
na maioria dos mails podes usar pop3, enviar notificaçoes de correio recebido para outro enderesso, e em alguns casos transferir email de outro servidor.
no hotmail nada disso. nao podes usar as cenas da maioria dos mails, por vezes recebo mails de hotmail ke nao consigo abrir ou ke o conteudo foi alterado. o hotmail está associado ao msn ke ameaça ser a pagar (para alem de estar ligado a microsoft).
eu ka por mim vejo o correio do hotmail quando for ao messenjer ou ao trillian e é o suficiente.
acho que quanto mais indepemdentes formos da microsoft melhor.
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor Red_Beret » Quarta Jul 27, 2005 11:07

Gak Escreveu:Para já não ando interessado no Gmail. E creio que nunca andarei.

Desculpa la que te diga, mas o gmail e muito, mas muito melhor qeu o hotmail (sem contar com as capacidades, pois ai o gmail esmaga completamente o hotmail)

Quanto a tua pergunta, usa o web mail e o plugin hotmail - http://webmail.mozdev.org/
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Gak » Quarta Jul 27, 2005 13:41

Tipo, eu disse que não estava interessado?

:?

Respeitem a minha opinião por favor. Se eu digo uma coisa é porque sei o que quero. E quando não sei, "Google is my friend". Como motor de busca tudo muito bem. Como mail, não obrigado.

Geez.... Desculpem lá mas vocês parecem os fulanos que andam a ver kits da netcabo/sapo na rua.

E seria muito idiota da minha parte ter apenas uma conta de e-mail...

:roll:
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SkylineGTR » Sexta Jul 29, 2005 0:54

Gak Escreveu:Respeitem a minha opinião por favor. Se eu digo uma coisa é porque sei o que quero. E quando não sei, "Google is my friend". Como motor de busca tudo muito bem. Como mail, não obrigado.

Não querendo ser chato, porque não como mail? Já experimentas-te?

Gak Escreveu:Geez.... Desculpem lá mas vocês parecem os fulanos que andam a ver kits da netcabo/sapo na rua.

Eu pelo menos não ando a vender nada :lol:
Só te vim dar a minha opinião. Também já tive um mail da Hotmail e andei às voltas para por aquilo a dar direito, mas como a Hotmail não vale nada acabei por criar mais um mail na Gmail e acabei de vez com o problema ;)

Mas cada um é que sabe de si... :P
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante