Problema Powerdvd Windvd

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema Powerdvd Windvd

Mensagempor Alexis » Quinta Ago 11, 2005 20:04

Boas. Estou a ter um problema com software de ler os filmes dvd. Tanto o Windvd como o Powerdvd sao actuais. Primeiro instalei o Windvd 6 e tudo funcionou bem so que passado algum tempo talvez devido a algum programa que instalei ou a alguma actualizaçao ele nem sequer arranca. O nome do programa aparece carregado em processos no gestor de tarefas mas mais do que isso nada. A principio atribui culpas á firewall da Kerio mas actualmente tenho instalado a Outpost 2.5 e o AV Kaspersky e continuo a ter o mesmo problema. Até com o Powerdvd acontece o mesmo. Qual é que sera o problema?? Ou o programa que esta a causar a incompatibilidade?? Agradecia a vossa ajuda. Obrigado.
Imagem
Intel C2Q Q6600 [Scythe Mine] | Gigabyte P45 | 2x2GB DDR2 | Powercolor 4850 PCS+ 1GB | Samsung 750Gb + Hitachi 250Gb SATA2 | LC-Power 550w | Pioneer 109XLC
Alexis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 17:04

Mensagempor Neo_RC » Quinta Ago 11, 2005 20:56

Da firewall penso k n seja...
Deves ter isso minado... Tenta reinstalar os drivers da placa gráfica...

É um bocado complicado dizer o k será sem ver mas eu iria pelos drivers da gráfica...

NEO
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor JD » Quinta Ago 11, 2005 23:42

Bem se for da FW é só lá ires e veres se a FW está a bloquear alguma coisa relacionado com isso...
Tambem podes fazer uns scans p ver se é algum malware que está distabilizar o bom funcionamento disso...
É dificil lançar palpites do que seja... não estou mesmo a ver.
De qualquer das formas boa sorte :wink:
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor Alexis » Sexta Ago 12, 2005 12:29

Neo_RC Escreveu:Da firewall penso k n seja...
Deves ter isso minado... Tenta reinstalar os drivers da placa gráfica...

É um bocado complicado dizer o k será sem ver mas eu iria pelos drivers da gráfica...

NEO

Parece que era mesmo dos drivers da grafica. Desinstalei e reinstalei os novos drivers da Nvidia 77.77 e agora ja da. Penso que seria alguma incompatibilidade dos drivers anteriores. Definitivamente parece que o driver 77.72 da nvidia so me deu problemas ao ponto de nao correr o NFS Underground2. Agora ambos ja dao. Obrigado pela vossa ajuda.
Imagem
Intel C2Q Q6600 [Scythe Mine] | Gigabyte P45 | 2x2GB DDR2 | Powercolor 4850 PCS+ 1GB | Samsung 750Gb + Hitachi 250Gb SATA2 | LC-Power 550w | Pioneer 109XLC
Alexis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 17:04

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes