Olá cambada, nao sabia onde colocar esta questão e como se deve relacionar com software.. veio praki.
É o seguinte, eu, tenho o serviço clix4mbps e gostava de tirar mais partido das happy hours deste isp que são da 1AM as 8AM (e se a ligaçao nao cair continua happy hour, a ligaçao aguenta-se 17h e 55m) pra quem nao sabia e tem clix ja fica a saber, continuando, eu muitas vezes nao entro no happy hour porque tenho de me deitar cedo, aulas etc... Gostaria de saber se ha algum tipo de software que me desligue a net por exemplo às 1.02am e re-ligue prai 15 segundos depois (just to make sure...) e que se possivel me abra o btuga ou emule
E já agora, não sei se ja ouviram falar no P2m (peer2e-mail) sao downloads por emails como gmail, yahoo, entre outros, que como tem grande capacidade atravez de um software da para tirar os filmes de la a velocidades impecaveis, nao ha disso em terras lusas ? eu bem procuro e so encontro P2m internacional, principalmente brasileiro. E FTP's nacionais ? alguem tem listas ? ou um p2p bem rapido ? eu queria tirar proveito da ligaçao que tenho e afinal...
desculpem o testamento