Farto do WMP 10 - Sugestões

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Farto do WMP 10 - Sugestões

Mensagempor Nukke » Sábado Jan 14, 2006 15:27

Basicamente tou farto do WMP 10.. de eu selecionar uma música como 5 estrelas e ele não ligar ao que eu fiz... de ele próprio selecionar uma música como 4 estrelas e depois não a incluir numa lista por mim (ou por ele) criada com as músicas automaticamente classificadas de 4 estrelas... etc.

Basicamente quero um leitor com boas as seguintes caracteristicas:

-Intuitivo e agradável à vista
-que dê para criar listas personalisados (tipo músicas classificadas automaticamente de 4 e 5 estrelas por número de reproduções... músicas classificadas por mim xom x estrelas... últimas tocadas... últimas adicionadas... músicas numa certa pasta... etc)

Ou seja. algo simples e que lide bem com várias listas, e que as dê para criar a gosto.

Agradeço sugestões... ;)

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Azarael » Sábado Jan 14, 2006 15:55

foobar2000 - http://www.foobar2000.org/foobar2000_special.exe - Simples, bastantes funcional e com suporte para quase todos os formatos de aúdio, além de ler ficheiros de audio zipados. E no entanto bastante leve.

Winamp 5 - http://www.winamp.com/player/ - Com uma interface mais elaborada, mas na mesma funcional. Com vários plugins e skins disponiveis. Provavelmente encaixa-se melhor nos teus requisitos.

Pessoalmente gosto bastante do foobar2000. Aconselho-te a experimentares os dois e veres qual deles gostas mais.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Nukke » Sábado Jan 14, 2006 16:06

Obrigado Azarael. ;)

O Foobar parece-me fixe por ser muit leve. Mas queria algo bastante mais elaborado, com possibilidade de classificar músicas (estrelas por exemplo...) e editar listas através de esses e outros critérios tipo isto:
    Last Played;
    Conteúdo de certas pastas;
    Classificados por mim;
    Classificados pelo computador através do número de Reproduçoes;
    etc...

Vou ver o Winamp.

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor X3non-RM » Sábado Jan 14, 2006 16:16

Winamp + Plugin DFX - THA BEST !!
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor matox » Sábado Jan 14, 2006 16:38

ja usei o winamp mas decidi mudar po foobar e ja n devo sair d la hehe pa kuanto as playlists em vez d dares estrelas as musicas cria uma playlist e colocas la tu proprio as musicas da um bokado mais d trabalho mas por exemplo fikas kom as tabs tdas à mostra so tens k as xkolher e no winamp tens k andar a abrir e fechar playlists. n é tao bonito komo o winamp mas ha maneiras d o alterares um bokado.
matox
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 13, 2005 18:17

Mensagempor Nukke » Sábado Jan 14, 2006 16:41

O Winamp tem a cena das estrelas?

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor siklas » Sábado Jan 14, 2006 16:44

Azarael Escreveu:foobar2000 - http://www.foobar2000.org/foobar2000_special.exe - Simples, bastantes funcional e com suporte para quase todos os formatos de aúdio, além de ler ficheiros de audio zipados. E no entanto bastante leve.

Winamp 5 - http://www.winamp.com/player/ - Com uma interface mais elaborada, mas na mesma funcional. Com vários plugins e skins disponiveis. Provavelmente encaixa-se melhor nos teus requisitos.

Pessoalmente gosto bastante do foobar2000. Aconselho-te a experimentares os dois e veres qual deles gostas mais.

Sublinho qulquer destas opçoes e boa agora depende dos gostos eu pelo menos gosto mais do winamp, embora o outro tambem seja bom.!

Escolhe um dos dois e ficaras bem servido!
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor Goldman69m » Sábado Jan 14, 2006 16:55

MusicMatch - http://www.musicmatch.com

E este tem a cena das estrelas!!!
E6400 @ Scythe Infinity
Lc Power 550w Green Power
P5b Deluxe
Western 250gb Sata II
Gecube X1950Pro @ Accelero X2
2 Gb Team Elite Ddr2 800
Goldman69m
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Set 24, 2005 19:53

Mensagempor Kayn » Sábado Jan 14, 2006 17:04

eu nem sei o ke é a cena das estrelas :P

mas dos players mais leves ke ha prai e a suportar ler TUDO (dvd, video, musica, playlists de toda a especie e muito mais) é o Media Player Classic.

é dos melhores players ke ja vi a nivel de tudo. dispensa instalacao no sistema, sao so 5mb e é free :D.

O look nao é dos mais futuristas e ate se confunde com o media player do win98 mas é mesmo ai ke ficam as semelhancas. Este player é do melhorzinho ke ha. so uso o winamp como alternativa, por um pormenor muito ligeiro e que nao faz diferenca nenhuma :)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor gimbras » Sábado Jan 14, 2006 22:08

Sempre usei o WinAmp e penso que tem a cena das estrelas, nem sei para que isso serve, mas tem isso.
Right-click numa das músicas e dar Ranking.

E podem encontrar uma música em específico no meio das milhares que tenham. Clicam para ficar activo o painel da Playlist, e dps com o NUM LOCK desligado carregam no DEL (do num PAD) e só escrever que ele pesquisa. Depois podem colocar essa música como a próxima a ser tocada. Essa e muitas outras. (isto pelo menos com a Skin Básica)

E tem uma vantagem em relação ao foobar, toca vídeo tmb.

WMP? Wtf? Tu Nukke a usar isso... Desiludiste-me :( joking

Já agora qual o link pro Media Player Classic?
S não é preciso instalação é sempre fixe. (Não m apetece pesquisar... Deve ser basico tmb)
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor MetalFatigue » Sábado Jan 14, 2006 22:16

Pa de personalizares listas incluindo isso das estrelas o melhor que vi e é o que uso para ouvir musica de momento é o iTunes. As smart playlists estão realmente muito boas. Não um programa própriamente leve mas é bonito e bastante funcional.

Uso o iTunes para música e o media player classic com o alternative realmedia para tudo o resto.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor Nukke » Sábado Jan 14, 2006 22:43

Obrigado a todos pela ajuda. :D

Vou ver se testo alguns... ainda não tive tempo para todos... só o Foobar e pouco. :D

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor CR9 » Domingo Jan 15, 2006 11:00

Azarael Escreveu:foobar2000 - http://www.foobar2000.org/foobar2000_special.exe - Simples, bastantes funcional e com suporte para quase todos os formatos de aúdio, além de ler ficheiros de audio zipados. E no entanto bastante leve.

Mas esse tambem lêem formatos (wmp, mp3, etc...)?
Realmente tambem estou um porco farto de wmp.

Cumps
CR9
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor siklas » Domingo Jan 15, 2006 12:01

O media player classic nao gosto nada aquilo para reproduzir todas e uma confusao e so e bom para ver filmes
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor fabiodobill » Domingo Jan 15, 2006 12:22

epah eu para som simples e leve para mim e o bsplayer...
para dvds e o powerdvd
E2160 @ 3.3 ghz
Asus P5K-SE
9600GT
Team Elite 2x1gb 6400
HDD: 500gb+250gb+160gb
Imagem
fabiodobill
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Ago 12, 2005 1:22

Próximo