internet lenta

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

internet lenta

Mensagempor kolchak » Quinta Jan 19, 2006 23:35

oi malta digam uma coisa, tou a sacar um programa no KOIZO, e sempre k tento aceder ao internet explorer da sempre erro e nunca abre a pagina, ou seja, para tar na net tenho k desligar o KOISO! pk será? :cry: :cry: :cry:
kolchak
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 18, 2006 21:28

Mensagempor Azarael » Sexta Jan 20, 2006 0:56

Simples, o koizo está a usar toda a largura de banda da tua ligação de internet. Limita um pouco a velocidade de upload do koizo, ou usa um programa (não me recordo do nome dele...) para dar prioridade ao trafego do browser. Assim navegas mais à vontade.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

koizo

Mensagempor kolchak » Sexta Jan 20, 2006 1:04

Azarael Escreveu:Simples, o koizo está a usar toda a largura de banda da tua ligação de internet. Limita um pouco a velocidade de upload do koizo, ou usa um programa (não me recordo do nome dele...) para dar prioridade ao trafego do browser. Assim navegas mais à vontade.

falas do CFOSSPEED????? :roll: :roll:
kolchak
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 18, 2006 21:28

Re: koizo

Mensagempor Azarael » Sexta Jan 20, 2006 1:06

kolchak Escreveu:
Azarael Escreveu:Simples, o koizo está a usar toda a largura de banda da tua ligação de internet. Limita um pouco a velocidade de upload do koizo, ou usa um programa (não me recordo do nome dele...) para dar prioridade ao trafego do browser. Assim navegas mais à vontade.

falas do CFOSSPEED????? :roll: :roll:

Sim, por exemplo.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Re: koizo

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jan 21, 2006 4:39

Azarael Escreveu:
kolchak Escreveu:falas do CFOSSPEED????? :roll: :roll:

Sim, por exemplo.

Boas..

Fazer traffic shapping através do cfosspeed é uma alternativa.. mas podes ainda usar o netlimiter ou semelhantes.. boa sorte.. ;)

PS - Btw: quem é que raio é que ainda utiliza o Internet Explorer para navegar na web?.. depois queixam-se que a web tá como está.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Diablozinho » Segunda Jan 23, 2006 22:35

podes alterar as coisas podes meter tua internet muito mais rapida eu tmb a minnha internet pedi a mais fraca mas agora e como tivesse a mais forte simples metes
[url]http://www.trucoswindows.com/trucos_winxp/trucos_winxp.php

ta em espanhol mas axo que entendes eu percebo mas tmb eu estou na suiça aqui se fala varias linguas mas vai la e la te enssina mas se nao souberes mexer na rai do windows pede a um culega algo assim mas espero ter sido util ate mais [/url]
Diablozinho
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 18, 2006 16:53

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes