low id no koizo 7.a

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

low id no koizo 7.a

Mensagempor twisted » Domingo Jan 29, 2006 14:14

Peço desde ja desculpa se não pus isto no topico adequado, mas foi o q me pareceu mais indicado.

Passa-se o seguinte, a uns dias formatei o pc e então decidi instalar o koizo, visto q o bowlfish é demasiado pesado. o problema é q nao consigo tirar o low id. Tenho um router LINKSYS BEFSR41, e já abri as portas indicadas na página do router e nada. Gostaria de saber se me está e falhar alguma coisae o q é q posso fazer mais. Obrigado pela vossa ajuda.
twisted
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 01, 2004 19:49

Mensagempor siklas » Segunda Jan 30, 2006 15:02

Pq nao fazes upgrade para a mais nova versao?

Podes sempre verificar se a firewall esta a bloquear a mula.

http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor wolf » Segunda Jan 30, 2006 17:49

Olha la ve que portas abris-te é que o koizo7a tem as portas diferentes do programa que anteriormente usavas ou vais ao koizo e metes as mesmas portas que tinhas no bowlfish tens de ver isso com cuidado.

Dizes isto deste modo

twisted Escreveu:..e já abri as portas indicadas na página do router e nada

Mas tens de abrir mas é as portas do koizo7a é que na pagina do router pode ter uma configuração possível para um programa p2p não para todos.

Tem isto em atenção ok.

Acho que a versao 7a é a versao mais recente do koizo
::--->> Wolf <---::
wolf
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 8:34

Mensagempor filduarte » Quarta Fev 01, 2006 6:14

Open the gate man...

Tens sempre que ver as portas que o teu peer-to-peer usa
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor twisted » Quarta Fev 01, 2006 13:38

siklas, o koizo 7a é a versão mais recente penso eu, pelo menos na página nao vejo nenhuma mais recente ou estou errado?

wolf, peço desculpa, mas explikei-me mal, o q kius dizer é q já abri as portas do indicadas no koizo, no meu caso tcp 14569 e udp 14578, na página do router. Com o bowlfish também nao consigo obter high id e também abri as portas tcp 4662 e udp 4672 do router e nada.

O que me parece q esteja mal é o ip q inseri, eu tenho netcabo e não tenho ip fixo, qual é valor q se insere?

Obrigado pessoal.
twisted
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor twisted » Sexta Fev 03, 2006 21:30

As mensagens q aparecem sao as seguintes: Erro ao adicionar suporte UPnP NAT: (TCP Port) NAT ROUTER/FIREWALL:14569 -> 192.168.1.102:14569 (Error getting StaticPortMappingCollection) e WARNING Razorback 2.1 (195.245.244.244:3000) - You have a lowid. Please review your network config and/or your settings.

Eu ja abri as portas no router e na firewall e fica na mesma... Ninguem sabe como resolver isto? :?
twisted
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor twisted » Segunda Fev 06, 2006 13:53

Encontrei a soluçao para o problema, espero q possa ajudar alguem, cmg da na boa.

Basta seguir estes pekenos passos...

control panel -> network connections -> local area connection properties -> internet çrotocol (TCP/IP) properties

mudar "Obtain an IP adress automatically" para "use thye following IP adress" e configurar os campos da seguinte maneira:
IP adress: 192.168.1.10
Subnet mask: 255.255.255.0
Default Gateway: 192.168.1.1

DNS Server: 192.168.1.1

Depois ir a pagina de configuração do router e alterar o IP q la estava pelo novo.

NOTA: estes valores sao para modem da netcabo com router linksys, pelo q percebi para outros casos deve bastar mudar estes valores por outros semelhantes
twisted
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante