Moderadores: Administradores, Moderadores

ppaulo Escreveu:CableGuy, não deves ter lido com atenção a minha questão. Eu nao quero aceder aos pcs internos mas sim externos, remotamente. Eu não uso o ics visto o modem ter ligação via cabo de rede e não usb. Logicamente se tivesse 1 router não estava aqui a pedir sugestões.

Ora bem...o modem está conectado directamente a um PC,certo ?ppaulo Escreveu:...como é que o modem sabe a que pc enviar a ligação remota??...

Obrigado [PT]CableGuy obrigado. We are not wordy![PT]CableGuy Escreveu:Caso não seja nada disto, explica-te melhor pois já escrevi 10x mais do que tu, só para te ajudar e nem um obrigado.

Pois...meA culpa,meA culpa.Tought day.LuisFilipe Escreveu:Obrigado [PT]CableGuy obrigado. We are not wordy!

ppaulo Escreveu:Viva
Necessito de arranjar de possivel gratuito, um software que me permita aceder a 1 ou mais computadores remotamente atraves de adsl. Neste momento tenho um modem Dlink dsl-300t em que a ligação é feita atraves de cabo de rede. Ja tentei com o vnc mas não consegui.
deem-me sugestões

Vtech Escreveu:Eu acho que o modem RJ45 dele está ligado numa rede e não n'um PC, creio que a duvida dele é como indicar ao modem qual dos PC's da rede se pretende.
Pelo menos é o que eu entendo desta trapalhada toda.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes