Software para criar menus personalizados

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Software para criar menus personalizados

Mensagempor Packova » Sábado Set 09, 2006 20:35

Olá pessoal, vamos lá ver quem me pode ajudar.
Tenho vários pequenos programas que preciso usar com frequencia arquivados num dvd, o que eu pretendo é, em vez de abrir o dvd e me deparar com os respectivos executáveis dos programas ou pastas com os mesmos dentro, queria abrir o dvd e deparar-me com um menu com os nomes dos vários programas ( se possivel botoes ) como links para abrir directamente os respectivos executáveis, desta forma poderia deste menu ir instalando os programas necessários sem andar a sartar de pasta em pasta e ficaria uma coisa mais personalizada.

Qual o software que me pemite fazer isto?
Packova
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jun 24, 2006 16:30

Mensagempor Packova » Domingo Set 10, 2006 14:44

Ninguem :( ??
Talvez eu não me tenha explicado bem, o que eu prtendo fazer é algo semelhante a isto: http://www.max-pt.com/forum2/viewtopic.php?t=133232

Agradeço qualquer ajuda que me possam dar, se não houver um software que o faça, ao menos deem umas luzes para eu saber por onde começar :cry:
Packova
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Set 10, 2006 14:51

Software para fazer isso não sei se há, mas penso que sim.

Para quem percebe um bocadinho de programação, poderá criar isso em qualquer linguagem, que não quizer tanto trabalho, poderá utilizar o (Adobe) Macromedia Flash para o mesmo efeito utilizando o comando fscommand.

Aconselho-te no caso de decidires fazer atrasvés do flash pesquisar informação sobre como utilizar o mesmo comando ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Packova » Domingo Set 10, 2006 19:50

Ta resolvido.
E já agora, se mais alguem estiver interessado, o nome do programa é Autorun MAX 2.0, há mais mas este é bom e bastante simples, em poucos minutos temos o trabalho feito.

Obrigado na mesma Speed Dragon
Packova
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes