Não consigo instalar o Office 2003!!

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Não consigo instalar o Office 2003!!

Mensagempor epsiL0n » Quarta Nov 29, 2006 15:18

Olá amigos!!

Tinha o office 2003 e o 2007 BETA instalados conjuntamente no PC. Resolvi desinstalá-los.

Quando fui instalar de novo o office 2003 dava-me um erro:

Código: Seleccionar todos
Error 1327 Invalid Drive D:
, penso que isto aconteceu porque qd instalei o 2003 a drive D: estava entregue ao CD-ROM. Para resolver o problema mudei a drive do CD-ROM para D:.

No processo de instação, o office escolhe o caminho correcto C:\program Files|Microsoft Office, faço install e não é que me aparece esta janela:

Imagem

Como podem ver tenho espaço em C:, porque está a mer** da instalação a reportar-me para a drive D:, que é o CD-ROM? Sugestões?

Obrigado pela ajuda.
epsiL0n
Novato
Novato

Registado: Terça Jul 18, 2006 8:50

Mensagempor Migas » Quarta Nov 29, 2006 15:38

A drive d: é normalmente a particção secundaria, nunca o cd-rom. Quando selecionas as opções do office que espaço é que o gajo te diz que quer???. Quando te aparecer o caminho onde ele quer instalar por defeito..clica em broser e tenta mandar para um destino diferente.
Migas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Ago 08, 2005 23:53

Mensagempor epsiL0n » Quarta Nov 29, 2006 15:59

Migas Escreveu:A drive d: é normalmente a particção secundaria, nunca o cd-rom. Quando selecionas as opções do office que espaço é que o gajo te diz que quer???. Quando te aparecer o caminho onde ele quer instalar por defeito..clica em broser e tenta mandar para um destino diferente.

Já tentei os mais variados caminhos, C, X, Y, e nada, vai sempre parar à janela que existe espaço insufciente na drive D:.

Imagem

Imagem

Estou a ver que isto só vai memso de Format, o windows deve estar mais corormpido que o cara***, mas não me nada dava jeito formatar agora. Não vejo outra explicação. É inédito aqui. :cry:
epsiL0n
Novato
Novato

Mensagempor lfernandes » Quarta Nov 29, 2006 16:12

creio que o teu problema foi teres os dois instalados ao mesmo tempo sem ter desinstalado o 2003. agora deves ter erros no registo do win como o caraças, visto teres deseintalado os dois. experimenta a correr uma ferramenta de limpeza do registo do win, tipo o CCleaner, pode ser que ele te resolva o problema, senão não vejo outra hipótese senão format c:
lfernandes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 26, 2006 2:19

Mensagempor Migas » Quarta Nov 29, 2006 16:13

repara na imagem o gajo diz que o c: tem de espaço livre 6866 e a seguir diz que tem 7362..esta bom esta. Já fizes-te restarte a maquina..
Ve se desinstalas-te tudo bem. Vai ao regedit e apaga todas as entradas do ofiice 2003 e 07...depois tenta novamente.
Migas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Ago 08, 2005 23:53

Mensagempor epsiL0n » Quarta Nov 29, 2006 16:28

Obrigado plea vossa ajuda. Vou aproveitar este erro para experimentar o OpenOffice e depois logo formato isto, que já vem a pedir há umas boas semanas.

Abraços.
epsiL0n
Novato
Novato

Mensagempor Tretabyte » Quarta Nov 29, 2006 16:33

Boas,
isso esta a acontecer pq tens os ficheiros da ultima instalação ainda no disco e, como tal, ele vai la buscar a informação.
procura por uma pasta oculta na drive C e na tua antiga drive D, será algo com o nome "MSOCache".
Apaga esse(s) folder(s) e tenta novamente.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor lfernandes » Quarta Nov 29, 2006 18:23

epsiL0n Escreveu:Obrigado plea vossa ajuda. Vou aproveitar este erro para experimentar o OpenOffice e depois logo formato isto, que já vem a pedir há umas boas semanas.

Abraços.

essa suite é porreira, até já há em pt de portugal, o único problema é que alguns documentos do word por vezes perdem alguma formatação, tipo o tamanho das margens
lfernandes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 26, 2006 2:19

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes