Instalei recentemente o office 2007! Tinha o 2003 instalado antes.
Não sei porque o word não me esta a corrigir os erros ortográficos!
O que é que tenho de fazer? Não é que dê muitos erros
É necessário instalar alguma coisa?
Help me please..!!!!
Moderadores: Administradores, Moderadores

l2k Escreveu:Tentei no meu e acontece o mesmo. À 1ª vez apareceu um erro a dizer que lhe faltavam as "Proofing Tools" para Português, ou algo do género...
Cumps.

Todo_Trocado Escreveu:Boas, nao sei se esse ainda terá o mm problemas do Office XP e 2003.
Eu para por akilo a corrigir bem, tive k fazer o seguinte, tanto num como no outro (2003)
Ir ao Menu Ferramentas > Idioma > Definir Idioma > Seleccionar Portugues (isto apesar de ele estar seleccionado) > Tirar o "certinho" de detectar idioma automaticamente > Carregar em Predifiniçao e OK.
Assim fica bom.

Todo_Trocado Escreveu:Tá do lado esquerdo ao virar a tabulaçao da esquina no menu![]()
![]()
Tá escasso....Tens k ver k é para facilitar a vida ao utilizador comum
![]()
![]()

pagc Escreveu:No 2007 a escolha do idioma é feita na barra inferior clicando com o botão direito do rato
Se clicares no símbolo do Office 2007 no canto superior esquerdo (circulo grande), aparece um menu onde no fundo está o botão "Word Options". Nesse botão estão muitas das opções do antigo menu Ferramentas. Na terceira opção "Proofing", estão as opções que procuras.
O Proofing Tools do 2003 não instala nesta versão e como ainda não saiu a versão portuguesa do 2007, penso que por agora não consegues, embora possa estar enganado. Como comprei e instalei o FLIP (comprei mesmo), não procurei outra solução
Cumps
pagc
P.S. - Nos fóruns o corrector não funciona
pagc Escreveu:P.S. - Nos fóruns o corrector não funciona

Scout Escreveu:O que têm q fazer é por o cd do office 2003 em português..Escolher a instalação personalizada e escolher apenas o dicionário português..E voilà..Office 2007 com corrector em português!

Scout Escreveu:O problema é q ele limpa e não reconhece..Tens q instalar de novo só o corrector português do 2003.
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes