Erro recente com FireFox

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Erro recente com FireFox

Mensagempor riapa » Terça Mai 01, 2007 19:52

Boas!

Desde ha 2 dias que não consigo enviar e-mails nem apagar os da lixeira no hotmail e com o firefox... quando clico em enviar n faz nada, quando tento remover mails da 1 erro, aparece la 1 link a dizer k houv 1 problema e para o resolver "clique aki" mas nada faz tb... Quando uso o IE da tudo bem.

Ja instalei a nova versao 2.0.0.3 (tinha a 2.0.0.2) mas continua na mesma. O mais estranho é que amigos meus com o firefox conseguem tudo tranquilo.

Pro fim, uso o FireBug, e quando tento enviar mails ou apagar ele realmente detecta montes de erros, mas por parte da hotmail, mas como tenho amigos que ñ têm problemas n faço mesmo ideia do que será...

Alguem já notou o mesmo?

Muito Obrigado!
riapa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jan 03, 2006 18:23

Mensagempor riapa » Quarta Mai 02, 2007 8:59

btw, onde é que devia tar este topic?
riapa
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Mai 02, 2007 12:42

O forum que estava é "Lista de Software Livre" e não "Software Livre" ou "Resolução de problemas de Software Livre". Basta olhar para 2 ou 3 tópicos para ver que têm todos um determinado formato.

O seu tópico estava no fórum errado e por isso foi movido. Caso não tenha a certeza do melhor sítio para colocar a sua mensagem, leia a descrição dos fóruns e procure tópicos similares ao seu.

FAQ: como postar melhor e mais eficazmente Escreveu:Postem nos fóruns correctos!!!! Leiam os foruns que existem e vejam onde melhor a pergunta se enquadra, se n fica bem em nenhum há os fóruns que dizem "Outros" exactamente para isso.

Por favor consulte estas sugestões bem como as regras do nosso forum em:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor riapa » Quarta Mai 02, 2007 18:28

lol realmente fui azelha... sorry :cry:

Alguém me sabe ajudar? :roll:
riapa
Membro Diamante
Membro Diamante

Re: Erro recente com FireFox

Mensagempor Cyrus3v » Terça Mai 08, 2007 16:47

Boas...

riapa Escreveu:Boas!
Desde ha 2 dias que não consigo enviar e-mails nem apagar os da lixeira no hotmail e com o firefox... quando clico em enviar n faz nada, quando tento remover mails da 1 erro, aparece la 1 link a dizer k houv 1 problema e para o resolver "clique aki" mas nada faz tb... Quando uso o IE da tudo bem.

Isso é mesmo estranho, mas será que antes de isso acontecer tinhas instalado alguma extensão do Firefox???

riapa Escreveu:Boas!
Ja instalei a nova versao 2.0.0.3 (tinha a 2.0.0.2) mas continua na mesma. O mais estranho é que amigos meus com o firefox conseguem tudo tranquilo.

Mas qual é a versão que eles usam???

riapa Escreveu:Pro fim, uso o FireBug, e quando tento enviar mails ou apagar ele realmente detecta montes de erros, mas por parte da hotmail, mas como tenho amigos que ñ têm problemas n faço mesmo ideia do que será...
Alguem já notou o mesmo?
Muito Obrigado!

Bem, foi á minha conta com a versão que tu usas e consegui enviar e apagar mails....

Cumps,
Cyrus
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor riapa » Terça Mai 08, 2007 17:51

bem ja ta a funcionar... assim do nada deu lool inda bem :lol: thx a todos ;)
riapa
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes