Boa tarde a todos,
Conhecem algum software que converta de DIVX para DVD? É que tenho aqui um disco de um amigo com muitos filmes em DIVX, e queria passa-los para DVD.
Já agora, alguns deles têm dois cds, Posso passa-los para o mesmo DVD?
Moderadores: Administradores, Moderadores

Fresh_fruit Escreveu:Melhor software para mim é VSO ... converte com legendas e tudo ... e qualidade é boa , mesmo com os 2 cd's .

Desde que a fonte (ficheiro original) tenha uma boa qualidade, nada importa o seu tamanho...ghost_matrix Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Melhor software para mim é VSO ... converte com legendas e tudo ... e qualidade é boa , mesmo com os 2 cd's .
Se for um filme de 2 horas em 2CDs é capaz de ficar com melhor qualidade do ke 1 de 1h30m em 1CD. N sei pk dizes isso.
No outro dia converti o Silent Hill 2CDS dvdrip para um DVD com o VSO e ficou muito bom mesmo, com a mesma qualidade do RIP

ghost_matrix Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Melhor software para mim é VSO ... converte com legendas e tudo ... e qualidade é boa , mesmo com os 2 cd's .
Se for um filme de 2 horas em 2CDs é capaz de ficar com melhor qualidade do ke 1 de 1h30m em 1CD. N sei pk dizes isso.

Fresh_fruit Escreveu:Melhor software para mim é VSO ... converte com legendas e tudo ... e qualidade é boa , mesmo com os 2 cd's .

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante