MagicIso Ajuda!

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

MagicIso Ajuda!

Mensagempor hed190 » Sábado Jan 05, 2008 16:16

Ola ppl venho aqui fazer uma questao sobre este programa magiciso pk ja tou farto de procurar na net e nao encontro nada sobre isto,é possivel num jogo de 6 gb gravar no magic iso em 2 dvds???

cumps...
hed190
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 11, 2007 22:45

Re: MagicIso Ajuda!

Mensagempor Carlos_Silva » Sábado Jan 05, 2008 18:17

hed190 Escreveu:Ola ppl venho aqui fazer uma questao sobre este programa magiciso pk ja tou farto de procurar na net e nao encontro nada sobre isto,é possivel num jogo de 6 gb gravar no magic iso em 2 dvds???

cumps...

Penso que não. Eu não uso esse programa mas penso que isso à partida não é possível.

O que tu podes fazer é o seguinte:

- Pegas no ficheiro de imagem (supondo que é isto que estás a falar) e através de um programa de compressão, por exemplo o WinRar ou 7Zip comprimes fazendo uma divisão em 2 volumes (neste caso DVD) ...

- Gravas as duas partes, uma em cada unidade e cada vez que queiras usar a imagem tens que por o 1º DVd e depois o 2º .... ela fica no disco e a partir daí montas ...

Mas, pessoalmente ... acho que é demasiado trabalho, mais vale a pena comprar um DVD DL e nesse tens espaço que chegue (nesse caso tens de verificar se o teu gravador suporta a gravação em DVD de camada dupla, vulgo DL).

Espero ter ajudado.

Cumprimentos.
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 28, 2007 14:34

Mensagempor hed190 » Sábado Jan 05, 2008 21:26

ok fx obrigado pelo esclarecimento fika
...All Eyes On Me...
hed190
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 11, 2007 22:45

Mensagempor Cyrus3v » Sábado Jan 05, 2008 22:46

Não sei se esse programa faz isso, mas existem outros que sim. Se não estou em erro, o Alchool 120% faz isso podes escolher a opção de gravar o jogo e ele divide-te o jogo. Não significa que ficas com 3GB em cada DVD, o mais provável é ficares com 4GB num e 2GB noutro.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes