Apareceu-me agora como Windows Live:
Isto é mais uma esquisitisse minha, mas é possível voltar ao estilo antigo?
É que mesmo depois da passagem do Hotmail para WLHotmail, eu tive com o estilo antigo e apenas hoje mudou.
Agradeço desde já.
Cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

nunoemanuel Escreveu:Aconteceu-me o mesmo....
Nunca gostei do novo visual....
E andei sempre com o antigo....
Enfim, deve ser definitivo..
Bah

skyruner Escreveu:Deixa o hotmail!

skyruner Escreveu:Deixa o hotmail!

Digo isso, até já por várias vezes usei o hotmail...LuisFilipe Escreveu:skyruner Escreveu:Deixa o hotmail!
É mais facil dizer do que fazer.
Um aspecto positivo é que agora basta um refresh inicial e já entra com o Opera 9.25, porque até agora nada não entrava de jeito maneira
Quanto ao look, parece que não existem muitas alternativas, existe o live e depois coreas parvas, Baaaaaa.

skyruner Escreveu:Digo isso, até já por várias vezes usei o hotmail...LuisFilipe Escreveu:skyruner Escreveu:Deixa o hotmail!
É mais facil dizer do que fazer.
Um aspecto positivo é que agora basta um refresh inicial e já entra com o Opera 9.25, porque até agora nada não entrava de jeito maneira
Quanto ao look, parece que não existem muitas alternativas, existe o live e depois coreas parvas, Baaaaaa.
Mas nunca gostei da interface, e nunca foi totalmente compatível com o meu cliente de e-mail.
Acabei sempre por deixar e continuar com o GMail (como recurso), e a minha outra conta privada (conta principal)...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes