Outlook 2003 - várias contas

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Outlook 2003 - várias contas

Mensagempor sergio.pontes » Sábado Fev 16, 2008 12:42

Boas pessoal,

Eu uso o outlook 2003 e tenho várias contas de e-mail lá associadas, todas bem configuradas (enviam e recebem mails). Já defini a minha conta principal como pré-definida, o que significa que cada mail novo ele vai enviar-me através dessa conta especifica.

Agora a questão é a seguinte, quando estou a responder a mails que vem através de outras contas ele não vai utilizar a conta pre-definida para lhes responder, mas sim a conta através da qual o mail chegou ao meu outlook.

O que eu queria é que todas as respostas, mails novos, reecaminhamentos, etc... saissem do meu outlook obrigatoriamente através da minha conta principal, em vez do outlook responder através da conta em que o mail chegou. Isso é possivel? e como é que faço isso?
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Mensagempor sergio.pontes » Sábado Fev 16, 2008 21:49

Alguem me sabe ajudar?
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor sergio.pontes » Segunda Fev 18, 2008 13:42

Boas pessoal,

Ninguem me consegue dar uma preciosa ajudita?
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor pagc » Segunda Fev 18, 2008 14:45

Acho que já tivemos essa dúvida aqui, mas não consigo encontrar o tópico.

De qualquer maneira, acho que não é possível de fazer o que queres. Na altura em que respondes, aparece um botão junto ao Send, para escolheres a conta pela qual queres enviar.

Podes é escolher para que conta é que queres que as respostas aos teus mails sejam enviadas, no Internet Mail Settings, no campo Reply-to.

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor [PT]CableGuy » Segunda Fev 18, 2008 15:27

Tiraste-me as palavras da boca pagc.
Felizmente não uso o Outlook, mas pelo que leio não é possivel implementar um "default send account".
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor sergio.pontes » Segunda Fev 18, 2008 16:40

Obrigado pelas vossas respostas. Eu realmente andei em busca aqui + google, mas sinceramente se vos posso confidenciar, foram inconclusivas...

em principio não dá para ser enviadas sempre em qualquer condições (forward, replay, etc...) pela mesma conta, não é?
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor sergio.pontes » Segunda Fev 18, 2008 16:42

pagc Escreveu:Acho que já tivemos essa dúvida aqui, mas não consigo encontrar o tópico.

De qualquer maneira, acho que não é possível de fazer o que queres. Na altura em que respondes, aparece um botão junto ao Send, para escolheres a conta pela qual queres enviar.

Podes é escolher para que conta é que queres que as respostas aos teus mails sejam enviadas, no Internet Mail Settings, no campo Reply-to.

Cumps

Exacto, mas quando centenas de mails, torna-se aborrecido em cada um deles ter que tar a clicar na conta em que queres que saia, alem de que quando são mesmo muitos mails, não invalida que não te esqueças de mudar a conta num ou noutro mail
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante