Menu DVD

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Menu DVD

Mensagempor SuBSpY » Sexta Mai 09, 2008 19:46

Vou dizer o que gostava de fazer..

capturei uns videos com o Camstudio, mas alguns têm maior resolução que outros, entao tenho que pôr todos na mesma resolução(a melhor pra se ver na TV ou no PC em DVD) e já tenho um programa que me indicaram para isso.
Depois quero agarrar nos videos e meter uma imagem antes a explicar o que vai passar a seguir, penso que no Sony Vegas da pra fazer isso mas não sei bem como se faz, queria pôr também o efeito na imagem pra quando muda para o video. ( Se alguem me poder dizer +/- como se faz)
E depois quando fizesse isso, queria gravar no mesmo formato do video que inseri(.avi), para não perder a qualidade.

Depois disso, so falta arranjar um programa para fazer um menu, um programa que dê para fazer coisas giras, e que dê pra pôr musica de fundo etc, um programa mais elaborado mas não muito complicado ( Qual?)

Se me puderem ajudar, pelo menos em algum ponto :)
SuBSpY
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 16, 2005 21:08

Re: Menu DVD

Mensagempor Darkblood » Sábado Mai 10, 2008 4:12

SuBSpY Escreveu:Vou dizer o que gostava de fazer..

capturei uns videos com o Camstudio, mas alguns têm maior resolução que outros, entao tenho que pôr todos na mesma resolução(a melhor pra se ver na TV ou no PC em DVD) e já tenho um programa que me indicaram para isso.
Depois quero agarrar nos videos e meter uma imagem antes a explicar o que vai passar a seguir, penso que no Sony Vegas da pra fazer isso mas não sei bem como se faz, queria pôr também o efeito na imagem pra quando muda para o video. ( Se alguem me poder dizer +/- como se faz)
E depois quando fizesse isso, queria gravar no mesmo formato do video que inseri(.avi), para não perder a qualidade.

Depois disso, so falta arranjar um programa para fazer um menu, um programa que dê para fazer coisas giras, e que dê pra pôr musica de fundo etc, um programa mais elaborado mas não muito complicado ( Qual?)

Se me puderem ajudar, pelo menos em algum ponto :)

ConvertXtoDVD
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Mensagempor SuBSpY » Sábado Mai 10, 2008 9:46

para que parte?
SuBSpY
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Darkblood » Sábado Mai 10, 2008 22:42

SuBSpY Escreveu:para que parte?

Para criar um DVD com menus.
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Mensagempor SuBSpY » Sábado Mai 10, 2008 22:57

e a parte de pôr uma imagem antes do video? incluida no video claro, sabes?
SuBSpY
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante