Software de Gestao..complicado a escolha!

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Software de Gestao..complicado a escolha!

Mensagempor JMMP » Domingo Jul 06, 2008 0:50

Dentro de algum tempo vou abrir um Centro de estudos/explicaçoes, a minha contabilidade sugeriu-me comprar um software que me permitisse fazer a facturação do meu negocio, contudo o software que testei atraves de algumas demos, sao programas que me parecem ser algo complexos e totalmente inadequados ao meu negoçio...basicamente apenas preciso de ter um registo de clientes, ( podera incluir um registo de despesas do centro nomeadamente material informatico, economato etc mas nao é essencial) e fazer a facturação das mensalidades dos mesmos, sendo portanto requisitos bastante simples.
O que eu gostaria de saber é se me podem aconselhar, se conhecem algum produto que se adeque ao meu caso ou entao qualquer conselho que eventualmente me possam dar.
Desde ja agradeço a atenção

Cumprimentos
Rosa Rodrigues
JMMP
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 17, 2007 19:52

Mensagempor fmsantos » Domingo Jul 06, 2008 9:51

Primavera Express, faz o que queres e é grátis.
fmsantos
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 27, 2004 19:13

Mensagempor JMMP » Domingo Jul 06, 2008 13:06

ja estou a analisar esse software, mas agradeço mais sugestoes ou conselhos. Obrigado
JMMP
Novato
Novato

Mensagempor anocas » Domingo Jul 06, 2008 14:38

Boas,

A primavera é uma optima aposta é simples, mas podes ver tambem o colibri é de borla tambem

http://www.projectocolibri.com
Anocas
anocas
Novato
Novato

Registado: Quinta Mai 17, 2007 19:16

Mensagempor JMMP » Domingo Jul 06, 2008 17:20

vou ver claro, atenção que nao precisa de ser gratuito, claro que isso é mt bom, mas nao me importo de pagar um pouco (á volta dos 150€ nao pode ser muito) se compensar pela simplicidade do software, estive a ver o primavera, e para mim parece-me um pouco confuso visto ser leigo nisto..vamos la ver
JMMP
Novato
Novato

Mensagempor R3volution » Segunda Jul 07, 2008 15:21

Certamente hás-de chegar até ao Sage, esse então.. confusão até dizer chega.... há muitos mesmo para a função queres, mas existindo grátis, acho que devias analisar um pouco mais o express ou o projecto colibri e chegar a uma conclusão se vale a pena pagar por algo que tenha tantas opções que nem vais usar 1/3.
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor JMMP » Segunda Jul 07, 2008 16:47

vou analisar os dois..ainda tenho algum tempo, obrigado
JMMP
Novato
Novato

Mensagempor Vtech » Segunda Jul 07, 2008 17:07

R3volution Escreveu:Certamente hás-de chegar até ao Sage, esse então.. confusão até dizer chega.... há muitos mesmo para a função queres, mas existindo grátis, acho que devias analisar um pouco mais o express ou o projecto colibri e chegar a uma conclusão se vale a pena pagar por algo que tenha tantas opções que nem vais usar 1/3.

Lamento discordar, mas Sage é muito bom, por alguma razão é líder de mercado e olha que não é pelos preços baixos.

Com 150€ só se for alguma coisa da linha SP (grupo sage, mas não confundir com Sage mesmo).
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor R3volution » Segunda Jul 07, 2008 18:49

Pronto Escripovoa> Gespos como antigamente :roll: ... lá bom pode ser, claro que o preço base é outro, só o referi pq de certeza que vai vir à baila... mas eu como funcionário de uma empresa que o vende, para mim não dava, são dezenas e dezenas de opções, aplicando o "o que é demais tb não presta". Serve para quem é picuinhas e leva tudo ao último detalhe.

Isto antigamente com a registadora, era só preciso 3 teclas... diversos 5% 12% e 20% :lol:
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor Vtech » Segunda Jul 07, 2008 19:35

R3volution Escreveu:Pronto Escripovoa> Gespos como antigamente :roll: ... lá bom pode ser, claro que o preço base é outro, só o referi pq de certeza que vai vir à baila... mas eu como funcionário de uma empresa que o vende, para mim não dava, são dezenas e dezenas de opções, aplicando o "o que é demais tb não presta". Serve para quem é picuinhas e leva tudo ao último detalhe.

Isto antigamente com a registadora, era só preciso 3 teclas... diversos 5% 12% e 20% :lol:

Compreendo o teu ponto de vista, tb vendo tudo o que é Sage menos Gestexper e Linha 100, e aquilo tem tudo e por isso mesmo pode se tornar complicado, mas apanhando a lógica... pode é ter de investir bem em formação.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes