Moderadores: Administradores, Moderadores

adg Escreveu:Alguem consegue usar o trillian pro numa conversa com video e audio com outro cliente com o msn6???

Tretabyte Escreveu:Boas,adg Escreveu:Alguem consegue usar o trillian pro numa conversa com video e audio com outro cliente com o msn6???
infelizmente nao da pois a webcam e audio para msn no trilian nao funciona, penso que é mesmo problemas entre a microsoft e a cerulean studios.
sem mais
Tretabyte

Tretabyte Escreveu:Boas,
que tem o trillian que nao tem o msn? bom primeiro permite-te num so programa teres varias contas de varios IM's a funcionar, depois tem um sem numero de plugins que fazem tudo e mais alguma coisa, permite-te ter muitos mais contactos do que o msn (150) (por exemplo eu tenho mais de 200 para o msn sem contar com os de icq e os do yahoo) e para finalizar bom.. é uma questao de gosto.
sem mais
Tretabyte

Tretabyte Escreveu:Boas,
instalavel? sim é verdade, existiram umas versoes que aquilo era do pior mas felizmente neste momento é rarao eu ter seja que problema for com o trillian e uso com icq, msn e yahoo, tenho sei la quantos contactos (se for contar devo de ter quase 500 contactos no geral), tenho n plugins que fazem n coisas, especialmente os rss readers.
quanto ao prob da webcam infelizmente nao se pode fazer nada
sem mais
Tretabyte

JMA Escreveu:Tretabyte Escreveu:Boas,
instalavel? sim é verdade, existiram umas versoes que aquilo era do pior mas felizmente neste momento é rarao eu ter seja que problema for com o trillian e uso com icq, msn e yahoo, tenho sei la quantos contactos (se for contar devo de ter quase 500 contactos no geral), tenho n plugins que fazem n coisas, especialmente os rss readers.
quanto ao prob da webcam infelizmente nao se pode fazer nada
sem mais
Tretabyte
e quanto a skins? É que na opção de skins do trillian free não vejo forma de mudar a skin... há??
jma

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante