Moderadores: Administradores, Moderadores

xirix Escreveu:Boas
Para converter videos para a PSP uso o Format Factory. No entanto agora não me recordo se ele ripa directo de DVD para PSP ou não
Abs
XiriX

Mique Escreveu:xirix Escreveu:Boas
Para converter videos para a PSP uso o Format Factory. No entanto agora não me recordo se ele ripa directo de DVD para PSP ou não
Abs
XiriX
mas eu para converter para a psp já tenho...só queria era um para cortar o video...mais nada...

Darkblood Escreveu:Usa o virtualdub ou o virtualdubmod.
Para converter vídeos para a PSP eu costumo usar o mediacoder (é só uma dica). Lá podes cortar logo o vídeo entre muitas outras coisas.

ReDsOuL Escreveu:Darkblood Escreveu:Usa o virtualdub ou o virtualdubmod.
Para converter vídeos para a PSP eu costumo usar o mediacoder (é só uma dica). Lá podes cortar logo o vídeo entre muitas outras coisas.
tenho de testar esse mediacoder
converte em AVC?

Darkblood Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Darkblood Escreveu:Usa o virtualdub ou o virtualdubmod.
converte em AVC?
Claro, para reproduzir na PSP tem que ser.
Á primeira vista parece muito complicado, mas não é, basta ires a Extensions->Game Consoles -> PSP. A partir daqui é bastante intuitivo.
Em windows é o meu preferido, além de que podes tê-lo como portátil.

ReDsOuL Escreveu:Darkblood Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Darkblood Escreveu:Usa o virtualdub ou o virtualdubmod.
converte em AVC?
Claro, para reproduzir na PSP tem que ser.
Á primeira vista parece muito complicado, mas não é, basta ires a Extensions->Game Consoles -> PSP. A partir daqui é bastante intuitivo.
Em windows é o meu preferido, além de que podes tê-lo como portátil.
não tem de ser obrigatoriamente AVC, pode ser MP4. mas para ficar em condições convém ser AVC

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante