dificuldade em instalar AdobePhotoshop CS4

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

dificuldade em instalar AdobePhotoshop CS4

Mensagempor tuga » Sexta Nov 07, 2008 11:12

Instalei a versão trial do Adobe Photoshop CS4 que me deu erro depois de instalada, desintalei e não consigo mais instalar, dá sempre o mesmo erro no inicio da instalação:
adobe photoshope cs4 - erro de configuração
a configuração encontrou um erro e não pode continuar. entre em contacto com o atendimento ao cliente da adobe para obter ajuda.

Já tentei com outras cópias e é sempre o mesmo. Fiz restauro do sistema para antes da primeira instalação mas também não dá.

Se me poderem ajudar, agradecia
tuga
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:11

Mensagempor cyberj » Sexta Nov 07, 2008 15:59

Basta seguir as instruções que recebeste... contacta o suporte da Adobe... Eles são muito bons e iram ajudar-te. Mesmo sendo a versão trial....
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Tenta esse ver se dá certo pra mim resolveu

Mensagempor eldon12sp » Sábado Fev 28, 2009 2:42

Método 1: Desfazer o registro e registrar novamente o Windows Installer.
1. Clique em Iniciar, em Executar, digite MSIEXEC /UNREGISTER e clique em OK. Mesmo se fizer isso corretamente, pode parecer que nada ocorre.
2. Clique em Iniciar, em Executar, digite MSIEXEC /REGSERVER e clique em OK. Mesmo se fizer isso corretamente, poderá parecer que nada ocorre, ou um ampulheta aparecerá brevemente. Após executar esse comando, a operação estará completa.
3. Tente seu aplicativo com base no Windows Installer novamente.
eldon12sp
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 28, 2009 2:29

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes