placa tv para dvd ;)

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

placa tv para dvd ;)

Mensagempor bilyboy » Sábado Set 04, 2004 19:20

oi pessoal, acabei de comprar uma placa tv, queria saber se havia algum programe que permitisse gravar direitamente em format dvd, queria passar uns filmes que tenho em format vhs para dvd. obrigado!
bilyboy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jul 28, 2004 21:08

Mensagempor Kaipyra » Sábado Set 04, 2004 19:33

Não existe formato dvd no sentido que estás a dizer. Se não me engano, o formato do video utilizado nos dvd's é MPEG-2, mas disso já não percebo nada...
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Azarael » Sábado Set 04, 2004 19:35

não dá para fazer isso directamente, tens q primeiro passar isso para um formato vídeo como o Huffyuv ou até podes tentar com o Xvid (se não estiveres a perceber bem digamos que tens q passar primeiro para avi) e depois é q vêm o passo de passar para DVD.
pelo menos acho que não podes fazer isso directo, a não ser que a tua placa de tv tenho algo em especifico q faça isso.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor bilyboy » Sábado Set 04, 2004 22:04

qual é o melhor format ? é que tenho montes a escolhe e nao sei qual escolher, mpeg1 , 2 ,3 4 divx... enfim acho que tenho um softwar para que passa da placa tv para quase todos os format conhecido, mas xvid, e huffyuv nao tao la. Ja agora se conheçem outros programe para fazer caputura de videos, avisam-me ;)
bilyboy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jul 28, 2004 21:08

Mensagempor Azarael » Domingo Set 05, 2004 2:10

eu aconselho a usares o virtualdub para fazer a captura de video, e de usares o huffyuv, mas para isto vais precisar de montes de espaço de disco. se não tiveres o espaço em disco usa antes o Xvid em CBR que costuma ser rapido o suficiente a fazer o encode que a imagem corre bem.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante