Recolher vídeos de sites

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Recolher vídeos de sites

Mensagempor guilherbor » Terça Ago 25, 2009 16:07

Bons dias,
preciso de recolher um vídeo do site da tvi e nos programas que experimentei não resultou pois só servem para youtube e etc.
Existe alguma forma de recolher do site da TVI?
Obrigado.
guilherbor
Novato
Novato

Registado: Quinta Jan 08, 2009 23:28

Mensagempor CryptorX » Terça Ago 25, 2009 19:49

Epá... não tenho a certeza disto mas hás-de experimentar abrir o video e deixares o browser fazer o download completo dele e depois sem fechares a página ires á tua pasta de ficheiros temporários... antes de conhecer o Vdownloader e outros programas para tirar filmes da net era assim que fazia e resultava, pelo menos no XP, és capaz de ter que ir ao teu painel de controlo e nas opções de pasta pores os ficheiros ocultos como visiveis, depois nos teu documentos vai-te aparecer lá uma pasta que já não me lembro o nome mas vez logo qual é quando a abrires e veres lá pastas como Temporary files ou Temporary Internet files ou uma cena do genero, é nessas pastas que ficam armazenados os ficheiros que abres nas páginas na net temporariamente até as fechares, dai te ter dito para não fechares a página, depois é só procurares o video, para isso abres as pastas de ficheiros temporários, pôes a vista como "detalhes ou lista" e organizas por tamanho que vais ver logo ficeiros que ocupam bem mais que os outros, o que ocupar mais certamente será o video, isto porque os ficheiros temporários normalmente são armazenados com nomes tipo "jhcq90h3p94orytrc8901ty" o que torna quase impossivél saber qual é qual, enquanto que com videos é normalmente o que ocupa mais, e depois para veres o video é só abrilo com um programa para flash ou seja qual for o formato do video. Para descobrires isso é só ires á pagina onde tens o video na net e da para ver lá se é flash ou outra cena qualquer, mas normalmente é sempre flash ou shock Wave Flash. Não te esqueças também que é capaz de ter que alterar a extensão do ficheiro de .tmp para .flv ou .swf ou seja lá qual for...

Se tiveres duvida é só dizeres...

E se não conseguires dá ai o link da página onde está o filme que eu tiro-te isso e envio-te...

Cumpz
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor guilherbor » Quarta Ago 26, 2009 17:10

CryptorX Escreveu:Epá... não tenho a certeza disto mas hás-de experimentar abrir o video e deixares o browser fazer o download completo dele e depois sem fechares a página ires á tua pasta de ficheiros temporários... antes de conhecer o Vdownloader e outros programas para tirar filmes da net era assim que fazia e resultava, pelo menos no XP, és capaz de ter que ir ao teu painel de controlo e nas opções de pasta pores os ficheiros ocultos como visiveis, depois nos teu documentos vai-te aparecer lá uma pasta que já não me lembro o nome mas vez logo qual é quando a abrires e veres lá pastas como Temporary files ou Temporary Internet files ou uma cena do genero, é nessas pastas que ficam armazenados os ficheiros que abres nas páginas na net temporariamente até as fechares, dai te ter dito para não fechares a página, depois é só procurares o video, para isso abres as pastas de ficheiros temporários, pôes a vista como "detalhes ou lista" e organizas por tamanho que vais ver logo ficeiros que ocupam bem mais que os outros, o que ocupar mais certamente será o video, isto porque os ficheiros temporários normalmente são armazenados com nomes tipo "jhcq90h3p94orytrc8901ty" o que torna quase impossivél saber qual é qual, enquanto que com videos é normalmente o que ocupa mais, e depois para veres o video é só abrilo com um programa para flash ou seja qual for o formato do video. Para descobrires isso é só ires á pagina onde tens o video na net e da para ver lá se é flash ou outra cena qualquer, mas normalmente é sempre flash ou shock Wave Flash. Não te esqueças também que é capaz de ter que alterar a extensão do ficheiro de .tmp para .flv ou .swf ou seja lá qual for...

Se tiveres duvida é só dizeres...

E se não conseguires dá ai o link da página onde está o filme que eu tiro-te isso e envio-te...

Cumpz

Boas, tentei nos temporários do firefox mas pelo que encontrei só ficou um player.swf, mas sem o vídeo. Se me puderes descarregar agradecia. O vídeo é este http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html? ... &pagina=78
Obs.:O link muda conforme eles acrescentam outros vídeos, por isso confirma que é a 2ª parte do Jornal da Noite de 11 de Maio.
guilherbor
Novato
Novato

Mensagempor CryptorX » Quarta Ago 26, 2009 21:56

Manda-me o teu mail por mensagem privada para te enviar o filme...
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor FoxTuGa » Quinta Ago 27, 2009 0:00

saca o Jdownloader é fácil de trabalhar, ligas o Jdownloader, le saca tudo por exemplo copias um link do youtube e aquilo pergunta se queres sacar, copias um link do easy-share, megaupload etc... e pergunta se queres sacar, e no megaupload sacas as vezes que quiseres que nunca mais acaba :P
FoxTuGa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 17, 2009 15:30

Mensagempor guilherbor » Quinta Ago 27, 2009 17:01

O problema é que o Jdownloader não reconhece o site da TVI.
guilherbor
Novato
Novato

Mensagempor CryptorX » Quinta Ago 27, 2009 17:54

guilherbor Escreveu:O problema é que o Jdownloader não reconhece o site da TVI.

Nem JDownloader nem practicamente nenhum, teve que ser com o grab++ do Orbit downloader... mas tá feito.
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor MetalFatigue » Quinta Ago 27, 2009 18:18

Pois eu costumo, ou melhor costumava, usar esse mesmo o orbit downloader com recurso ao grab++ que papa tudo.

No entanto a última vez que instalei o programa tive uma desilusão que não mantinha as minhas configurações. Apesar de eu dizer para não monitorizar nenhum browser. Abria me sempre os downloads todos!

Tive de desinstalar. Posso ter sido azar ou a versão estava com problemas. Mas como também é raro precisar dele, não houve grande problema.

Mas sem duvida que é o melhor para sacar conteúdos que normalmente não se consegue. E é a borla.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31