Bons dias,
preciso de recolher um vídeo do site da tvi e nos programas que experimentei não resultou pois só servem para youtube e etc.
Existe alguma forma de recolher do site da TVI?
Obrigado.
Moderadores: Administradores, Moderadores

CryptorX Escreveu:Epá... não tenho a certeza disto mas hás-de experimentar abrir o video e deixares o browser fazer o download completo dele e depois sem fechares a página ires á tua pasta de ficheiros temporários... antes de conhecer o Vdownloader e outros programas para tirar filmes da net era assim que fazia e resultava, pelo menos no XP, és capaz de ter que ir ao teu painel de controlo e nas opções de pasta pores os ficheiros ocultos como visiveis, depois nos teu documentos vai-te aparecer lá uma pasta que já não me lembro o nome mas vez logo qual é quando a abrires e veres lá pastas como Temporary files ou Temporary Internet files ou uma cena do genero, é nessas pastas que ficam armazenados os ficheiros que abres nas páginas na net temporariamente até as fechares, dai te ter dito para não fechares a página, depois é só procurares o video, para isso abres as pastas de ficheiros temporários, pôes a vista como "detalhes ou lista" e organizas por tamanho que vais ver logo ficeiros que ocupam bem mais que os outros, o que ocupar mais certamente será o video, isto porque os ficheiros temporários normalmente são armazenados com nomes tipo "jhcq90h3p94orytrc8901ty" o que torna quase impossivél saber qual é qual, enquanto que com videos é normalmente o que ocupa mais, e depois para veres o video é só abrilo com um programa para flash ou seja qual for o formato do video. Para descobrires isso é só ires á pagina onde tens o video na net e da para ver lá se é flash ou outra cena qualquer, mas normalmente é sempre flash ou shock Wave Flash. Não te esqueças também que é capaz de ter que alterar a extensão do ficheiro de .tmp para .flv ou .swf ou seja lá qual for...
Se tiveres duvida é só dizeres...
E se não conseguires dá ai o link da página onde está o filme que eu tiro-te isso e envio-te...
Cumpz

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes