Configuracao do Outlook !!

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Configuracao do Outlook !!

Mensagempor kerkozia » Domingo Mar 07, 2010 5:24

Boas pessoal!!

Eu preciso de uma ajuda vossa para configurar a minha conta da iol no outlook!! Pois eu nao estou a conseguir receber emails nao sei porquê....

Nas informacoes do servidor colokei o seguinte:

Tipo de conta: POP3
Servidor de recepcao de correio : pop.iol.pt
Servidor de envio de correio: smtp.iol.pt

ajudem-me pff porque ja nao sei o que fazer mais para poder receber emails mas o mais estranho quando faço para testar definicoes da conta nao me da nenhum erro!!

Obrigada a tds
kerkozia
Novato
Novato

Registado: Domingo Mar 07, 2010 5:05

Mensagempor fsfan » Domingo Mar 07, 2010 9:26

Eu uso WLMail, mas deve ser equivalente.
Além desses endereços POP e SMTP, verificar que estão assinaladas as portas 25(SMTP) e 110 (POP3), sem necessidade de ligação segura (SSL).

Além disso, tenho também marcado "Iniciar sessão com autenticação de texto não-encriptado" (por alternativa à palavra-passe segure a ao APOP).

Comigo funciona assim, espero ter ajudado.
fsfan
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 01, 2006 9:14

Mensagempor kerkozia » Domingo Mar 07, 2010 15:41

Agora de manha quando abri outlook recebi emals!! Mas o problema e que esses mails nao sao de hoje ja sao de alguns dias atras.... e agora o que eu devo fazer?! alguem pode me dar uma ajudinha configurar o outlook na conta da iol.... mais uma questao quando eu recebo msg no outlook nao devia aparecer uma janela pequena no conta em baixo a dizer nova msg!! como por exemplo quando agente ta no msn e entra uma pessoa aparece no canto em baixo inferior numa janela pequena que essa pessoa iniciou a sessao outlook faz o mesmo quando agente recebe uma msg nova , isso tambem nao esta acontecer alguem sabe como posso colocar essa opcao??

fsfan:

eu ja vi esses campos que tu referiste na tua msg na minha conta de outlook e esta igualzinho ao teu!! tirando uma excepcao que eu nao seii onde tu ves isso: "Iniciar sessão com autenticação de texto não-encriptado" (por alternativa à palavra-passe segure a ao APOP"
kerkozia
Novato
Novato

Mensagempor kerkozia » Domingo Mar 07, 2010 22:25

pff deiam uma ajudinha!!
kerkozia
Novato
Novato

Mensagempor kerkozia » Quarta Mar 10, 2010 1:59

va la malta uma ajudinha!!! pff