Jogos com Zombies

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Jogos com Zombies

Mensagempor WaTeR » Quarta Nov 03, 2004 21:29

Interesso-me em jogos do estilo resident Evil. (Mortos-vivos). Gostava que me dissessem jogos do mesmo tipo, para além destes :P (Com zombies e tal...) Tks ;)
WaTeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 22, 2004 22:33

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Nov 03, 2004 21:38

silent hill, the house of the death (axo ke é bue antigo), alone in the dark axo ke tb é e o painkiller tb
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor ]cool[ » Quarta Nov 03, 2004 21:47

ghost_matrix Escreveu:silent hill, the house of the death (axo ke é bue antigo), alone in the dark axo ke tb é e o painkiller tb

:arrow: silent hill ñ tem zombies!! tem monstros piores mas nada de zombies! :D

:arrow: house of the dead é um jogo de arcadas... kando o tentaram converter pas consolas/pc saiu grande mas tao grande barracada k... ñ te digo era mesmo mt mau!!

:arrow: o painkiller é um fps e axo k tb ñ tem zombies! e é mais pa descarregar odio!! :D ja ké mata tudo k te aparece á frente!! :D

ou seja... deste 3 jogos apenas o Sh e o painkiller sao aconselhados... o Sh é tipo RE mas melhor... o painkiller é fps... mas ha mts mais jogos com zombies e a afins... um deles ate veio dum filme... hail to the king(ou la como é) se és mesmo um big pro fan desses jogos aconselho a exprimentalos a todos... se keres exprimentar so jogos k saibas k tem kalidade fica te pelo SH... e ja tens o 4!! :D o 2 é mt bom! o 3 nunca joguei mas pelo k parece é ainda melhor e o 4 foje á velha historia sh mas tem la akele estilo!! exprimenta os a todos... se ñ dormires depois disso ñ culpes o ppl do forum!! :wink:

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor WaTeR » Quarta Nov 03, 2004 22:58

Painkiller: ja cheguei ao fim, e é d elonge o que eu quero :( e matar tudo o que aparece á frente...nao tem nada de especial...
House of the dead: Ja joguei...ahm... 8)
Silent Hill: vou experimentar. todas as versoes sairam tb para pc certo?
Aceitasse mais opinioes/sugestoes ;)
Obrigado :p
WaTeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Tretabyte » Quarta Nov 03, 2004 23:44

Boas,
silent hill infelizmente e se nao estou em erro para pc so existe o 3 e 4 ACHO, nao tenho a certeza se o 2 existe.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor WaTeR » Quinta Nov 04, 2004 11:08

Visto que se ta a falar de sequelas, para poder tirar partido do 3 e do 4 (pa se perceber o jogo), e preciso ter jogado o 1 e o 2?
WaTeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ]cool[ » Quinta Nov 04, 2004 12:31

Tretabyte Escreveu:Boas,
silent hill infelizmente e se nao estou em erro para pc so existe o 3 e 4 ACHO, nao tenho a certeza se o 2 existe.

sem mais
Tretabyte

ja tinha dito isto uma vez mas ñ apareceu nada... :? estranho!!
o 2 existe pa pc... alias é o unico keu tenho... o unico k ñ existe pa pc é o primeiro... so mesmo pa psx... sao jogos aterradores! :D o mais diferente da historia é mesmo o 4... e ñ ñ precisas de jogar o primeira pa perceber a historia... as personagens sao as mesmas mas ñ vejo ligaçao entre os dois...
AH! kanto ao 4... ñ é 4 é Silent Hill the Room... assim facilitate a procura pelo jogo...
mas se mesmo assim tiveres curiosidade sobre a historia do 1 mesmo depois de jogares os outros... le uma faq do jogo... sempre ajuda! :wink:

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Tretabyte » Sexta Nov 05, 2004 1:24

Boas,
digo-te ja que o 4 é um dvd completo e infelizmente é bastante inferior aos outros :(
deve-se a grandes mexidas na equipa que fazia o jogo :(

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor ]cool[ » Sexta Nov 05, 2004 11:59

Tretabyte Escreveu:Boas,
digo-te ja que o 4 é um dvd completo e infelizmente é bastante inferior aos outros :(
deve-se a grandes mexidas na equipa que fazia o jogo :(

sem mais
Tretabyte

posso ser mais exacto... é um dvd com 2gigas e pouco :twisted:
mas infelizmente tenho de concordar ctg... o jogo é inferior aos outros... ñ tive opurtinidade de jogar o 3 mas pelo k vi e ouvi era mt bom!! alias... tendo em conta k tinhamos um menina como heroina o resident evil ficava logo a perder... :twisted: mas ainda ñ percebi mt bem o k se passou com este the room... ñ sabia k a ekipa tinha trocado... talvez seja por isso... tb ñ sei pk fujiram ao velho estilo SH... e pelo k entendi(pois ainda ñ joguei o jogo) akilo é dentro dum karto e kada porta leva a certos sitios com mts monstros?! é a parte do jogo k tou mais curioso... ver como vao justificar isto... :?

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Kayn » Sábado Nov 06, 2004 3:51

mas afinal... é tara por zombies? :P

pra mim pouco interessa o ke tenho pela frente, é pa deitar abaixo. mas de preferencia com uma historia convincente no meio. é ai ke o painkiller acaba por ser macador... e sinceramente de resident evil so gostei mesmo dos filmes e o silent hill é parado demais...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor WaTeR » Sábado Nov 06, 2004 14:36

nao e que seja uma tara, mas jogos como o Resident evil (principalmente o 2) mexe um pouco com a pessoa. joguei-o ha ja uns anos, e na altura, foi apanhar cagaços quanto menos se esperava :D
WaTeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Andre_Oliveira » Sábado Nov 06, 2004 14:46

Gosto muito de jogos tipo Resident Evil, joguei os 3 titulos existentes para pc, e tenho pena que tenham interropido a série, porque foi dos melhores jogos que já joguei! 8)

Cumprimentos
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor Aolia Fautus » Domingo Dez 05, 2004 1:46

O melhor Jogo de Zombies do Momento é sem duvida o Doom3.

Pois é verdade, akele cromo do jonh carmak ou la o ke é, fez um resident Evil em Marte com graficos brutais ao invez de um verdadeiro DooM.

Mas pronto ate nao ta mau.

Nao sei se posso dizer isto mas, a mula PT tem la as imagens dos 3 CDS é claro k nao poderas usar mods nem jogar Online.
O meu PC: Fonte 400w dual fan/AsusA7N8X-E Deluxe/ThunderBird 1333@1540(220x7)/2x256 KingstoneDDR400 CL3 @ 440 dualchannel/SoundBlaster Live! player 1024/Gainward Golden Sampled GF FX5200 128mb (de 128bit) a correr a 285/600mhz
HD: Seagate Barracuda 120gb SATA 7200rpm 8mb cache
Cooling: 3 case fans e AeroCool DP-102 Dual-fan no CPU.
Aolia Fautus
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 29, 2004 4:17

Mensagempor forbid » Domingo Dez 12, 2004 18:59

cool Escreveu:posso ser mais exacto... é um dvd com 2gigas e pouco :twisted:
mas infelizmente tenho de concordar ctg... o jogo é inferior aos outros... ñ tive opurtinidade de jogar o 3 mas pelo k vi e ouvi era mt bom!! alias... tendo em conta k tinhamos um menina como heroina o resident evil ficava logo a perder... :twisted: mas ainda ñ percebi mt bem o k se passou com este the room... ñ sabia k a ekipa tinha trocado... talvez seja por isso... tb ñ sei pk fujiram ao velho estilo SH... e pelo k entendi(pois ainda ñ joguei o jogo) akilo é dentro dum karto e kada porta leva a certos sitios com mts monstros?! é a parte do jogo k tou mais curioso... ver como vao justificar isto... :?
Fikem bem!

lol... não é cada porta, mas sim um buraco na parede da casa de banho :lol:
forbid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 16:25

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante