Warcraft III: The Frozen Throne

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Warcraft III: The Frozen Throne

Mensagempor Phoenix » Sábado Jun 28, 2003 21:37

Como ainda não vi nada relativo ao Frozen Throne no forum, aqui fica um site excelente com todas as novas unidades/estruturas, alterações à jogabilidade e muitas outras coisas sobre a expansão do Warcraft 3!

Sai na próxima semana! (nos USA, cá só tem tão cedo através de warez/cópia pirata... :wink: )

Mojo StormStout's Warcraft III Strategy Guide

Site Oficial do Frozen Throne
Imagem
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor HaTrED » Segunda Jun 30, 2003 8:21

Bom jogo...CENSURADO
inté!

Administrador: A mensagem não está de acordo com as nossas regras e daí a pequena censura na sua mensagem, de futuro evite esta situação !
On a:
P4 3.0C(SL6WK)@3,6 | ABIT IC7-G | OCZ 3700 Gold DC 2*512MB REV2 | 2*Maxtor Diamond 9+@120GB - Sata RAID0 | 2*LG 4040B | Antec Lan-boy | Cooled by Zalman 7000cu | Powered By ATI 9800Pro (GigaCube)
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 16, 2002 14:30

Mensagempor Grimlock » Segunda Jun 30, 2003 16:02

[off-topic]ke regra ele infringiu pra sua mensagem ser censurada?[/off-topic]
Grimlock
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 18, 2003 0:36

Mensagempor Taxus » Segunda Jun 30, 2003 19:59

Precisamos de um 25 de abril aqui no hardware.com.pt

Mais valia apagarem o raio do post
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor HaTrED » Terça Jul 01, 2003 8:49

Aceito perfeitamente! Foi mesmo inadvertidamente :? !

My fault...

"bem onde será que meti o meu C4... site hardware.com.pt, ora aqui está... C4 colado no servidor..."

No hard feelings... :wink: !

inté!
On a:
P4 3.0C(SL6WK)@3,6 | ABIT IC7-G | OCZ 3700 Gold DC 2*512MB REV2 | 2*Maxtor Diamond 9+@120GB - Sata RAID0 | 2*LG 4040B | Antec Lan-boy | Cooled by Zalman 7000cu | Powered By ATI 9800Pro (GigaCube)
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: Warcraft III: The Frozen Throne

Mensagempor Stu3s » Terça Jul 01, 2003 11:59

Phoenix Escreveu:Sai na próxima semana! (nos USA, cá só tem tão cedo através de warez/cópia pirata... :wink: )

Eu n vi pq é q o harted foi censurado mas tv n seja dificil descobrir.
Realmente é preciso ter cuidado com estas coisas :wink:

Precisamos de um 25 de abril aqui no hardware.com.pt

Pois, pois, para que? Liberalizar algo q é ilegal ? :D

Palavras como warez, backup, cópias pirata, p2p, etc... são tabu. Por isso n se podem dizer nem comentar! 8O
Para n lancar suspeita entre os membros do forum (lembrem-se dos policias na net) mais vale a pena n fazer comentarios deste genero. Claro q isso n quer dizer nada, mas tb pode querer dizer alguma coisa, if you get my point.
Quem os usa, q os use, but keep your mouth shut, right :roll:
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Jul 01, 2003 15:25

Na minha opinião o post do Hartred não deveria ter sido censurado, isto porque ele não disse directamente que se trava do programa X que permite fazer downloads ilegais etc etc , ele disse-o de uma forma indirecta, que na minha opinião não deveria ter sido censurada
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Kaipyra » Terça Jul 01, 2003 15:36

Achas que não devem ser ditas as coisas directamente, mas se fores subversivo, então não há problema? E olha que o post era bastante directo.

Uma coisa é falar sobre P2P, outra é dizer, podes arranjar o programa X de um forma ilegal no sítio Y. E sim, o P2P pode ser (e é) usado de uma forma legal. Muito dos ficheiros que circulam não têm copyright ou se têm são disponibilizados pelos próprios detentores.

Eu também sou um grande utilizador de P2P e daquele em particular, frequentemento posto aqui a defendê-lo e a dar informações sobre ele... mas uma coisa completamente diferente é dizer directamente como cometer uma ilegalidade desse género, num forum público.

Administrador: Em tópicos onde tal não seja relevante nem referências indirectas são permitidas... normalmente não me importo mto com isso mas o número de referências ao assunto começa a ser elevado: era preciso uma chamada de atenção!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor HaTrED » Terça Jul 01, 2003 16:16

E se falassemos do jogo? Afinal de conta estamos todos a fugir do tópico!

Kaipyra: Não concordo com a tua definição de "dizer directamente", álias porque existe muita gente que conhece, mas o contrário também é verdade!

Resumindo alguém sabe quando estará disponivél em PT? Já tenho o WC3 original e também pretendo ter este, admiro o trabalho da Blizzard e em especial esta série, sou fã desde o 1º jogo!

inté!
On a:
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Kaipyra » Terça Jul 01, 2003 16:28

Tenho a dizer que joguei muito pouco de Warcraft 2 e nada do 3... e nem sei bem porquê!

Mas ainda hoje jogo Warcraft 1, sim zquela cena fantástica, a correr no meu 486DX2. Foi um grande produto para a época, e a Blizzard é uma das minhas software houses preferidas: Diablo, Diablo 2 e Starcraft!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Elohim » Terça Jul 01, 2003 16:35

Se não estivesse em exames já estava a jogar o The Frozen Throne! ;)
Se calhar hoje ainda vou ver como é o jogo, já que um colega meu "empresta-mo"...
Elohim
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 13, 2003 22:40

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante