já instalei o MOHAA de 3 vezes de cd diferentes em 3 windows diferentes e nunca consigo fazer o uninstall do jogo... nem voltar a re instalar.. tou tramado.. alguem me pode ajudar?
eu tenho o win xp com o sp2 da para tirar um programa do menu adicionar/remover programas? pois talvez seja a solução....
Vai a Iniciar / Definições / Painel de Controlo / Adicionar e Remover Programas e desinstalas o gajo
Quanto a não deixar reinstalar o jogo é provável que tenham ficado entradas no Registo que poderás apagar a unha, mas só te aconselho a mexeres no Registo caso saibas o que estás a fazer
Fica bem
8/12/1943 - 3/7/1971 " I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
sei do k falas, eu um destes dias, depois de formatar o PC, uma das primeiras coisas é instalar o mohaa, tou a meio da instalação e fiko sem luz....OMFG
la ligo o vicho outra x, mas akilo nem instalou nem desinstalou, em suma, nao dava pa jogar, nem para desinstalar, nem msm usando o unisntall, ou painel de controlo!
solução: Format c: agian...
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)
Ha muitos bons programas pa limpar ficheiros de registo arranja um e ja n corres o risco de eliminar ficheiros que não os certos, pois indo pelo regedit é mais chato...
ozzy Escreveu:humm já agora não sabes de um linkzito para uma faq.... ou aquilo é tipo adware nem é preciso saber ler para usar?
Não mas é extremamente simples e intuitivo de trabalhar com ele, limpa tudo e optimiza tudo e mais alguma coisa, recomendo o seu uso, saca isso e vais ver a maravilha de utilitário que ele é ( inclusive podes retirar do arranque o que bem entenderes ou desactivar programas, etc)
Fica bem
PS - experimenta e depois diz algo
8/12/1943 - 3/7/1971 " I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison